DEBEM.com.br

Notícias online para você

Vídeo Show chega ao fim depois de 35 anos no ar

Programa teria sido tirado do ar devido à baixa audiência, sua última exibição acontece na próxima sexta-feira

A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a rede Globo deixa de contar com o programa Vídeo Show em sua grade. O programa que mostra os bastidores de produção da Globo, até então apresentado pela dupla Sophia Abraão e Joaquim Lopes, chega ao fim depois de 35 anos no ar.  A última exibição acontece nesta sexta-feira, 11. O motivo para a interrupção do programa seria a sua baixa audiência nos últimos anos, apesar das tentativas de recuperação com trocas de apresentadores.

O anúncio sobre o fim do Vídeo Show foi discreto, percebido no material da Globo distribuído para a imprensa sobre a programação de janeiro de 2019.  Com o fim do programa, a Sessão da Tarde passa a ir ao ar mais cedo, às 14h. Em seguida, o Vale a Pena Ver de Novo mostrará os momentos finais de ‘Belíssima’, e, na sequência, os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’. Esta programação segue até o dia 18 de janeiro.

Já a partir do dia 21, entre a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, a emissora exibirá um especial de “A Grande Família”, com os melhores momentos das 14 temporadas do seriado.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.