DEBEM.com.br

Notícias online para você

Arlindo Sassi retoma Love Songs na Rádio Continental

Volta da atração, que marcou época no rádio gaúcho, congestionou as linhas de telefone da Rede Pampa

Programa que deixou sua marca na história do rádio gaúcho, o Love Songs está de volta e sob o comando de sua tradicional voz, o comunicador Arlindo Sassi. A atração esteve no ar por quase três décadas, na extinta rádio Cidade, do Grupo RBS, e agora tem seu formato recuperado na rádio Continental (FM 98.3), da Rede Pampa. Com apresentação ao vivo, a edição de estreia ocorreu neste domingo, 6, das 22h às 1h. "Distante do ar desde 2015, quase quatro anos, não poderia imaginar que o ouvinte sentisse tanta falta do programa. A retribuição foi muito maior do que poderíamos imaginar", relatou Sassi, ao Coletiva.net. Conforme a Rede Pampa, foram registradas mais de mil ligações de ouvintes comemorando a estreia do programa, o que congestionou as linhas de telefones da empresa.

A atração pode ser acompanhada de domingo a sexta-feira, das 22h à 1h, pela frequência 98.3 FM, pelo site da emissora e aplicativos. Para a participação dos ouvintes, foi disponibilizado um número para troca de mensagens via WhatsApp (51) 99241.0709. No repertório, estão músicas românticas, consagradas nacional e internacionalmente, mas Sassi também pretende adicionar novos sucessos, como Ed Sheeran. Para o comunicador, a trilha sonora do programa se alinha perfeitamente à programação da Continental - que conta com um público mais adulto e uma linha musical mais definida do que a da antiga emissora.

A retomada do programa, conforme Sassi, foi sugerida pela empresa, visto que ele estava com dificuldades de conciliar o horário de trabalho no rádio com a nova carreira que tem construído, como celebrante de casamentos e cerimônias. Segundo relatou ao portal a diretora artística e de Produção da Rede Pampa, Marjana Vargas, este era um pedido antigo dos ouvintes. "Arlindo é um profissional completo que poderia atuar em qualquer área das rádios.(...) Os ouvintes nunca deixaram de pedir pelo programa, estavam ávidos pela volta. Havia essa lacuna", reconheceu.

Quanto à retomada do programa e de uma marca consagrada, Sassi destacou que o programa chama-se Love Songs da Continental e que o título foi proposto pela organização. "Acredito que não vai haver problema e que o Jurídico da Pampa se sente preparado para utilizar o nome", comentou. Para ele, retomar a atração é algo que emociona, afinal, foram 29 anos apresentando não só um programa, mas uma programação e estilo específicos. "A volta do Love Songs contribui para a riqueza de ritmos, para a diversidade no rádio. Espero que se possa recuperar mais programas que marcaram a história do rádio", completou.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.