DEBEM.com.br

Notícias online para você

Com crescimento em faturamento, Mix FM define ano como positivo

Diretor da emissora destaca resultados, apesar do clima desfavorável ao rádio voltado ao entretenimento

A Mix FM encerra o ano com avaliação positiva, ao apontar o equilíbrio no balanço da empresa, a conquista de novas parcerias e a realização de promoções que renderam bons resultados em audiência e faturamento. "Tivemos um crescimento de 30% no faturamento neste 2018, o que nos permite dizer que o ano foi positivo, até em função da conjuntura política e econômica", relatou o diretor da emissora, Mauro Borba, em entrevista ao Coletiva.net.

O gestor avaliou que o período foi marcado pelas contingências políticas e incertezas, o que trouxe desafios para o rádio voltado ao entretenimento, que encontra dificuldades neste cenário. Sendo assim, ponderou que foi preciso muito trabalho para manter os resultados positivos e atingir as metas.

Entre as conquistas do último ano, Mauro ainda destacou a aquisição de um novo transmissor digital que permitirá aumento de potência da rádio e melhoria na qualidade de som da emissora. O equipamento tem instalação prevista para março do próximo ano. E adiantou: ainda nesta semana, será anunciada uma nova contratação na rádio.

Para 2019, a expectativa do diretor é de, com estabilidade política e econômica, otimizar os índices da emissora. "Independentemente de o novo governo ter êxito ou das perspectivas pela tendência ideológica, esperamos que o País encontre o caminho para o desenvolvimento de sua economia", concluiu.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.