DEBEM.com.br

Notícias online para você

Alessandro Di Lorenzo troca Porto Alegre por São Paulo

Jornalista deixa o Grupo Bandeirantes RS, onde respondia pela chefia de Reportagem das rádios

Após cinco anos de atuação no Grupo Bandeirantes Rio Grande do Sul, o jornalista Alessandro Di Lorenzo se despediu do mercado gaúcho para iniciar uma nova etapa na carreira, desta vez, em São Paulo. Apesar da mudança, o profissional, que até então ocupava o cargo de chefe de Reportagem das Rádios Bandeirantes e BandNews FM Porto Alegre, permanece no grupo: será responsável por ancorar parte da programação nacional da BandNews.

Em entrevista ao Coletiva.net, Alessandro se mostrou entusiasmado com a oportunidade, que surgiu de forma repentina. "Desde que entrei no Jornalismo, sempre tive um encanto por São Paulo. Aconteceu tudo muito rápido, mas é como a realização de um sonho", admitiu. Na BandNews SP, participa da programação das 23h às 7h.

Alessandro entrou para a Band em 2013, como estagiário. Passou pela produção, ancoragem e, nos últimos anos, assumiu a chefia de Reportagem das rádios. "Muito do que aprendi de Jornalismo foi no Grupo Bandeirantes. Desenvolvi relações, fiz contatos nacionais, que serão aprimorados agora", acrescentou.

Procurado pelo portal, o Grupo Bandeirantes RS informou que deve definir ainda nesta semana o nome que substituirá Alessandro, nas atividades de ancoragem e chefia de reportagem das emissoras.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.