DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   

Whatsapp
(51)
99569-3322  

Notícias online para você

Sucesso da Netflix, 'La Casa de Papel' leva Emmy de melhor série dramática

Produção brasileira também concorria na mesma categoria

A produção espanhola "La Casa de Papel" levou o Emmy Internacional de melhor série dramática em cerimônia realizada nessa segunda-feira (19/11). A série, que conta a história de um grupo que decide roubar a Casa da Moeda da Espanha, venceu a produção brasileira "1 Contra Todos".

"La Casa De Papel" se tornou a série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na plataforma de streaming em 2018. A ficção é produzida pela Vancouver Media que, recentemente, firmou contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Em outubro, a Netflix anunciou que havia retomado as filmagens da terceira temporada de "La Casa de Papel". A estreia global se dará em algum momento de 2019.  

O Brasil concorria em seis categorias ao Emmy: série dramática ("1 Contra Todos"), documentário ("Esse Sou Eu", da GNT), minissérie ou telefilme ("Aldo - Mais Forte que o Mundo", da Globo), atriz (Denise Weinberg, por Psi, da HBO) e ator (Julio Andrade por "1 Contra Todos", Fox). Entretanto, não levou nenhum prêmio. A última vez que o Brasil foi contemplado com um Emmy foi em 2016 por "Verdades Secretas", na categoria Telenovelas.   

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.