DEBEM.com.br

Notícias online para você

Aceg esclarece diretrizes da CBF sobre vestimenta dos repórteres de campo

Protocolo de Imprensa da confederação alerta para cuidados aos profissionais que ficam no entorno do gramado

A Associação de Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg) publicou uma nota para esclarecer dúvidas dos seus sócios a respeito das diretrizes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a vestimenta dos repórteres de campo. No Protocolo de Imprensa disponibilizado para o Campeonato Brasileiro constam algumas regras acerca do assunto.

Os esclarecimentos se dão pelo fato das temperaturas elevadas dos últimos dias. De acordo com o protocolo, não será autorizada a entrada ou permanência nas proximidades do gramado de profissionais de imprensa com camisa regata, chinelos ou calçados abertos, apelos comerciais em roupas e acessórios. Os repórteres também estão proibidos de fumar em comer no local.

Ainda de acordo com as diretrizes, fica permitido o uso de bermudas do modelo cargo, desde que nas cores preta, bege ou marrom, em tom único. A diretoria da associação solicita aos sócios que as normas sejam seguidas e cumpridas pelos profissionais que ocupam outros espaços do estádio, como cabine e zona mista.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.