DEBEM.com.br

Notícias online para você

Produtoras ga˙chas firmam parceria em projeto colaborativo

Ação visa a oferecer soluções completas e com qualidade no mercado audiovisual para empresários do Estado

Os jornalistas Luiz Eduardo Rezende e Yasmine Santos decidiram firmar uma parceria e desenvolveram o projeto Colab Cines+LED. Os profissionais, que estão à frente da LED Filmes e da Cinescópio, têm como objetivo possibilitar uma solução mais completa e com qualidade no mercado audiovisual para empresários gaúchos. Dentre os serviços oferecidos desta nova iniciativa estão vídeos corporativos, institucionais, cobertura de eventos, conteúdo para InstaStories e filmes verticais. Além disso, serão fornecidas transmissões ao vivo, criações para canais de YouTube, campanhas políticas, webdocumentários e comerciais de TV, tudo isso abrangendo todas as plataformas.

De acordo com Luiz, o pressuposto do Colab Cines+LED é descobrir uma forma de contar uma história da maneira atrativa ao público, e, a partir disso, a empresa apresenta um leque de possibilidades em vídeo para solucionar problemas e demandas. O jornalista também destaca que o cliente, muitas vezes, encontra problemas na fluidez do serviço, demandando que muitas pessoas fiquem responsáveis pela criação do conteúdo. "Isso complica o processo. Nossa ideia é oferecer praticidade e qualidade na execução com uma equipe multitarefas e com a complementação de experiências que temos na área", ressalta.

Yasmine, por sua vez, afirma que as produtoras não estão estabelecendo sociedade ou, ainda, uma fusão. "Não vemos o outro como concorrente, e, sim, como parceiro." Segundo ela, além do vídeo em seus mais diversos formatos, a dupla oferecerá serviço de fotografia com a profissional Leticia Pacini.

Luiz Eduardo Rezende é jornalista, formado pela PUC e tem mais de 20 anos de experiência em televisão e audiovisual. Yasmine Santos possui cinco anos de atuação em reportagem de TV e produção de vídeos. A LED Filmes já fez campanhas para o Sport Club Internacional, Tea Shop e Eduarda Streb Comunicação. São mais de 50 vídeos políticos produzidos até o momento. 

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.