DEBEM.com.br

Notícias online para você

Usuários do Uber no Brasil pagam mais de R$5,5 milhões em gorjetas

Segundo a empresa, esses valores extras foram oferecidos pelos usuários do Uber e Uber Eats desde o lançamento do recurso, há pouco mais de um mês.

Os usuários brasileiros já pagaram mais de 5,5 milhões de reais em gorjetas aos motoristas e entregadores do Uber e do Uber Eats desde o lançamento da ferramenta no país, há pouco mais de um mês, de acordo com a empresa.

Pelo recurso em questão, os usuários podem adicionar o valor extra a ser pago aos motoristas diretamente pelos apps, ao final da corrida/entrega. É possível escolher uma das quantias pré-selecionadas pela empresa, 1 real, 3 reais e 5 reais, ou determinar um valor diferente, pela opção “Outro Valor”.

Conforme a companhia, sempre que o usuário enviar uma gorjeta ao motorista ou entregador, ele poderá ver esse valor extra discriminado ao lado de outros ganhos daquele período.

"Melhorar a experiência dos nossos parceiros, motoristas e entregadores, é uma prioridade nossa. Estamos felizes que eles possam ser diretamente recompensados sempre que se esforçam para oferecer uma ajuda a mais ou um conforto a mais para os nossos usuários tanto da Uber quanto do Uber Eats", afirma a porta-voz do Uber no Brasil, Gabriela Manzini.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.