DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/12/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Facebook remove 8,7 milhões de imagens de nudez infantil em três meses

Em nota, rede social diz que agora utiliza ferramentas baseadas em Inteligência Artificial e Machine Learning para acelerar a identificação de conteúdos.

O Facebook revelou nesta quarta-feira, 24/10, ter removido 8,7 milhões de fotos de nudez infantil da sua plataforma nos últimos três meses. Essa é a primeira vez que a empresa revela o número de conteúdos removidos por violarem as suas políticas de nudez infantil ou exploração sexual de crianças

Para isso, a rede social contou com a ajuda de ferramentas baseadas em tecnologias emergentes como Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (Aprendizado de Máquina), que apontam automaticamente publicações desse tipo. 

“Além da tecnologia de identificação de fotos (photoDNA), estamos agora usando inteligência artificial e machine learning para proativamente detectar conteúdo de nudez infantil e exploração infantil previamente desconhecidos”, afirma o Facebook em comunicado sobre o assunto.

Desta forma, aponta a empresa, é possível identificar de forma mais rápida esses conteúdos, para denunciá-los, além de remover contas que se envolvam em interações potencialmente inapropriadas com crianças no Facebook. De acordo com a companhia, 99% dessas remoções aconteceram antes mesmo que alguém as denunciasse.

Em entrevista à Reuters, quando questionada sobre possíveis erros que poderiam ser cometidos com um sistema de IA neste processo, a diretora de segurança do Facebook, Antigone Davis, afirmou que “nós preferimos errar pelo lado do cuidado com as crianças”.

Por fim, aponta a agência de notícias, a companhia também revelou que atualmente explora a possibilidade de utilizar o mesmo tipo de tecnologia no Instagram.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.