DEBEM.com.br

Notícias online para você

Oficinas de jornalismo do Grupo Record RS estão com inscrições abertas

Neste ano, a novidade é a produção multimídia

As inscrições para as oficinas de Jornal Impresso e Online, Rádio e Televisão, promovidas pelo Grupo Record RS, estão abertas. As atividades, voltadas para universitários da área, ocorrem entre 5 e 10 de novembro, durante a 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, e serão realizadas nas sedes dos respectivos veículos da rede. Neste ano, foi anunciada a produção multimídia, que mostrará os bastidores da produção de material em áudio, vídeo e texto em tempo real.  

Os alunos vivenciarão práticas em produção, redação, reportagem e edição, além de encontro com os profissionais da Record TV, da rádio Guaíba e do Correio do Povo. Na oficina de Rádio, coordenada pela editora Sinara Félix, os universitários participarão da programação da emissora com boletins especiais. Liderada pela chefe de redação, Luciane Echevarria, a turma que participar da oficina de TV realizará a cobertura da Feira e produzirá um vídeo.

Em Jornal e Online, sob a coordenação do editor de Cultura, Marcos Santuário, os participantes produzirão o 'Caderno da Feira' e conteúdo para as diversas plataformas. A oficina terá o apoio dos jornalistas Jonathas Costa, responsável pela produção multimídia; Luciamen Wink, pela edição de textos; Márcio Gomes, por online, e Ricardo Giusti, por edição de imagem.

Para se inscrever, os interessados devem escolher uma oficina de preferência e enviar os dados pessoais e uma sugestão de pauta para os e-mails oficina@radioguaiba.com.br e oficinatv@recordrs.com.br. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, 29.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.