DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/12/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Fundador da Chilli Beans vem ao Estado participar do Canoas Startup Show

O evento ocorre na semana que vem, na Universidade La Salle

Caito falou ao público da FBV

A segunda edição do Canoas Startup Show ocorre na quinta-feira da semana que vem, dia 25, na Universidade La Salle, a partir das 18h, com a presença de um empreendedor conhecido no Brasil todo. Caito Maia, além de fundador da Chilli Beans, participa do programa Shark Tank Brasil, transmitido pelo Canal Sony.

No ano passado, foi a vez de outra integrante da atração, Camila Farini, vir à cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre para participar do evento. Antes da palestra, Caito assistirá aos pitches das startups finalistas: Addapta, In-vista, Neotrip, Reversalsec e Te Ajudo, que vão disputar o prêmio final (três meses de incubação na La Salle Tech, incubadora de negócios da Universidade La Salle). O ingresso custa R$ 90,00, mas alunos da instituição pagam R$ 70,00.

Nesta entrevista, Bruno Haas, do comitê organizador do Canoas Startup Show e responsável pela incubadora, fala sobre a atividade e como o empreendedorismo é tratado em Canoas. Inscrições em canoasstartupshow.com.br.

GeraçãoE - Qual o objetivo do Canoas Startup Show?

Bruno Haas - O Canoas Startup Show nasceu da união de esforços da CDL Canoas com a Universidade La Salle com o objetivo de fomentar a inovação no município e região, desenvolvendo ideias inovadoras. Seu principal objetivo é dar visibilidade para projetos da cidade e região, gerando possibilidades para impulsionar estas boas ideias para que se desenvolvam. Para isto o programa conta com cinco etapas: inscrição, seleção, pré-incubação, semifinal e final.

GE - Como é o ecossistema empreendedor em Canoas?

Bruno - O ecossistema empreendedor de Canoas é representado pelas universidades e incubadoras, com ações no nível de sensibilização, qualificação e desenvolvimento empreendedor, como painéis e workshops, maratonas, hackathons, Startup Weekends e etc. Também tem forte articulação do associativismo por entidades como CICS e CDL, que trabalham com fortes eventos e ações de promoção ao empreendedorismo e networking. Destaco, neste ponto, a iniciativa dos núcleos de jovens empresários que estão dando grande apoio a ações na cidade, trazendo novos formatos e temáticas emergentes ao debate. A prefeitura também tem participação, apoiando algumas ações, buscando ser um facilitador no processo.

GE - Por que trazer o Caito Maia para o evento?

Bruno - A escolha do Caito Maia foi em função da sua representatividade no cenário nacional enquanto empreendedor e sua trajetória que se destaca pelo propósito, dificuldades e inovação, o que agrega muita inspiração e conhecimento ao público. Também se encaixa no conceito criado para o evento de ter uma apresentação de pitches, mobilizando potenciais interessados e conexões para as propostas, reforçando a visibilidade que pretendemos dar às startups finalistas. Acaba sendo um grande catalisador para a proposta como um todo.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.