DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/12/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Grupo Jovem Pan anuncia investimento em eSports

Em parceria com a holding BBL, empresa transforma os jogos eletrônicos como um novo pilar de conteúdo juntamente com notícias e entretenimento

O Grupo Jovem Pan anunciou na noite desta terça-feira, 9, o investimento em eSports. Os jogos eletrônicos passam a ser, a partir de agora, uma vertical de conteúdo juntamente com notícias e entretenimento. Isso será feito por meio de uma parceria com a recém-criada holding BBL (Bad Boy Leeroy), que cuidará das soluções de broadcast e eventos para a Jovem Pan.

“Os esportes eletrônicos são a bola da vez! Torneios e ligas cada vez mais envolventes, reality shows, novas estrelas, novas histórias e, através dessa união, queremos ajudar a contar todas elas. Vemos muito “fit” com o nosso universo da música, do esporte e do entretenimento e vamos trabalhar muito para unir cada vez mais os dois mercados. ”, diz Tutinha Carvalho, presidente do Grupo Jovem Pan.

Leo De Biase, Partner & Owner da BBL e CEO da ESL Brasil, explica que a entrada de um grupo de comunicação brasileiro no eSports é um passo a favor da comunidade gamer. “É um mercado que não para de crescer e por isso têm chamado muita atenção das empresas não endêmicas”, afirma De Biase.

Entre as iniciativas da Jovem Pan voltada ao eSports está a criação do Prêmio da Indústria dos eSports, edição especial do Fórum Mitos & Fatos sobre os esportes eletrônicos, um programa de rádio e outro de youtube direto dos estúdios da BBL. Além disso, a Jovem Pan será a parceira de mídia oficial de todos os campeonatos produzidos pela ESL Brasil no país.

O segmento de games cresce, em média, 7,3% ao ano e, no ano passado movimentou mais de R$ 1,3 bilhão no Brasil. De acordo com a Newzoo, são mais de 7,6 milhões de brasileiros que consomem conteúdo relacionado a games todo o mês.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.