DEBEM.com.br

Notícias online para você

Grupo RBS é enfático: não há negociação de venda no Rio Grande do Sul

Rumores voltaram a surgir nos últimos dias, mas grupo de mídia descarta possibilidade

Desde que o Grupo RBS vendeu sua operação em Santa Catarina, em março de 2016, os boatos de que o mesmo seria feito com as empresas gaúchas vão e voltam, com mais ou menos força, vez ou outra. Há poucos dias, os rumores de uma possível negociação voltaram a surgir, inclusive com especulações sobre compradores, cifras e até mesmo data de anúncio. Ao Coletiva.net o CEO de Mídias do grupo, Cláudio Toigo, foi categórico: "Posso assegurar que não há nada nesse sentido". A mesma resposta veio da assessoria de imprensa, que descarta a possibilidade de venda.

Apontados como possíveis compradores e que teriam prioridade nas negociações, os acionistas do Grupo NSC - que comanda os jornais Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina, Hora de Santa Catarina, as emissoras de rádio CBN Diário, Atlântida e Itapema e a NSC TV - também negam. Eles garantem que, "se realmente há interesse de vender a RBS no Rio Grande do Sul, não será para nós, que sequer cogitamos tal possibilidade de compra".

De acordo com informações do mercado, a transação se daria na casa dos R$ 3 bi e o anúncio oficial seria feito na próxima semana.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.