DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/10/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Correio do Povo completa 123 anos

Novidades no informativo foram anunciadas pela gestão da empresa

Lançado em 1895, o Correio do Povo completa nesta segunda-feira, 1º, 123 anos. O veículo foi idealizado pelo jornalista e empresário Francisco Antônio Vieira Caldas Júnior, pelo médico Mário Totta e pelo também jornalista José Paulino Azurenha. Durante sua trajetória, o jornal passou por processos de transformação, como a reformulação da redação, que acontece desde o ano passado. Outras mudanças são prometidas pela gestão da empresa.

Dentre as novidades anunciadas, está prevista, até o final do próximo ano, a inclusão de software para modernizar o fluxo de conteúdo como textos e fotos. "Com o sistema integrado, ganha-se tempo no processo de publicação, mas também permite oferecer conteúdos mais específicos ao leitor, dentre outras vantagens", destacou o coordenador do site do jornal, Márcio Gomes.

Durante sua existência, o informativo passou por diversas atualizações, como a criação de conteúdo digital no site e redes sociais. Com algumas mudanças no mobiliário, a empresa também pode integrar algumas produções entre Correio do Povo e rádio Guaíba. Entre as recentes novidades divulgadas, está ainda um canal no Youtube, lançado no início deste ano, onde há programação exclusiva.

Para o presidente da empresa, Sidney Costa, mesmo com a diversidade de material produzido, os conceitos que marcaram o lançamento do jornal em 1895 seguem presentes. "Embora a situação seja delicada na economia do País, temos obtido avanços importantes tanto na circulação impressa, onde conseguimos boa taxa de retenção, como estamos crescendo no digital", afirmou.

A primeira edição do Correio do Povo teve quatro páginas e circulação de dois mil exemplares. No seu terceiro ano, eram 4,5 mil circulando, o que levou o informativo a se intitular, à época, como o "jornal de maior circulação e tiragem do Rio Grande do Sul".

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.