DEBEM.com.br

Notícias online para você

Grupo Globo pretende unificar empresas em até três anos

Comunicado foi anunciado nesta semana, assinado pelo presidente executivo da companhia

O Grupo Globo anunciou, nesta semana, o lançamento do projeto 'Uma Só Globo', que pretende, em até três anos, integrar a TV Globo, Globosat, Globo.com, DGCorp e Som Livre e transformar em uma única empresa. Segundo o comunicado, assinado pelo presidente executivo da companhia, Jorge Nóbrega, a proposta é ir na direção da união de equipes e estruturas, desenvolvimento de novas áreas de competência, criação de novos negócios e em busca de novas receitas.

Para este novo processo, a Globo contratou a consultoria Accenture, cujos profissionais trabalharão junto com os funcionários de diferentes áreas do Grupo a fim de realizar a unificação dos negócios. A atual diretora-geral de planejamento e gestão da TV, Rossana Fontelene, é quem estará à frente da coordenação do projeto.

De acordo com Jorge, os próximos três anos serão um período de bastante entusiasmo. "Estamos fazendo um grande investimento no nosso presente e no nosso futuro. Daqui pra frente, entraremos em uma fase de muita efervescência, de oportunidades, de aprendizado e crescimento para todos", declarou.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.