DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/10/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Nubank lidera ranking de startups mais desejadas no Brasil; veja lista completa

Nova edição do LinkedIn Top Startups Brasil traz ainda companhias como Creditas, Guia Bolso, Docket, QuintoAndar, Loggi e Mandaê.

A fintech Nubank lidera o ranking das startups mais desejadas pelos profissionais no Brasil, conforme a edição 2018 do levantamento LinkedIn Top Startups, que busca descobrir “quais startups estão merecendo a atenção e as horas de trabalho dos melhores talentos”.

Para isso, a rede social profissional analisa um total de quatro critérios, com base em dados entre julho de 2017 e julho de 2018: crescimento do quadro de funcionários, interesse de candidatos a vagas de emprego na companhia, engajamento do usuários com a empresa e seus funcionários, e nível de atração exercida pela startup sobre talentos oriundos das empresas que compõem a lista LinkedIn Top Companies.

Segundo o LinkedIn, o Nubank contratou mais de 800 profissionais nos 12 meses até julho de 2018 e deverá ter mais 200 vagas (em finanças e engenharia) até meados do ano que vem.

Fintechs em alta

A lista também traz outras fintechs nas primeiras colocações, como a companhia de crédito Creditas, que aparece em segundo lugar, e a Stone Pagamentos, em 5º lugar. Também marcam presença no Top 5 o Guia Bolso e a Docket, que ocupam, respectivamente, a terceira e a quarta colocação.  

Conhecido como “Uber das imobiliárias”, o QuintoAndar aparece na sexta posição, seguido por nomes como Loggi, em 8º, Mandaê, em 13º, e Mercado Bitcoin, em 16º. Clique aqui para ver a lista completa com as 25 startups mais desejadas do Brasil.

Metodologia

Para serem elegíveis ao Top Startups, as empresas precisam ter no máximo 7 anos de existência, empregar pelo menos 50 funcionários, pertencer à iniciativa privada e ter sede no Brasil. 

Em um comunicado sobre a lista, o LinkedIn destaca ainda que foram excluídas todas as companhias de recrutamento, think tanks, organizações sem fins lucrativos, aceleradoras e entidades governamentais.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.