DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/11/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Fundador do Alibaba, Jack Ma deixará presidência da empresa em 2019

Ao longo do próximo ano, executivo trabalhará para garantir uma transição suave e bem-sucedida do seu sucessor, o atual CEO Daniel Zhang.

O fundador da gigante chinesa de e-commerce Alibaba, Jack Ma, anunciou nesta segunda-feira, 10/9, que deixará oficialmente o seu cargo na empresa no próximo ano. 

Daqui um ano, em 10 de setembro de 2019, no aniversário de 20 anos do Alibaba, Ma deixará de ser presidente do conselho da empresa – ele já tinha deixado de ser CEO em 2013. O cargo passará então a ser ocupado pelo atual CEO, Daniel Zhang, que está na organização há 11 anos. 

“Enquanto permanecer como presidente executivo pelos próximos 12 meses, vou trabalhar de forma próxima com Daniel para garantir uma transição suave e bem-sucedida”, afirmou Jack em uma carta para clientes, funcionários e acionistas da companhia.

O executivo, que fundou a empresa em 1999 e hoje possui uma fortuna estimada em 40 bilhões de dólares, aponta ainda a importância do processo transição. “Essa transição demonstra que o Alibaba alcançou o próximo nível de governança corporativa de uma empresa que depende de indivíduos, para uma construída sobre sistemas de excelência organizacional e uma cultura de desenvolvimento de talentos”, explica.

No comunicado sobre a mudança, o Alibaba também destaca que Ma continuará como membro do conselho de diretores da empresa até a reunião anual de acionistas de 2020. 

Ao final de sua carta, Jack diz que pretende continuar com seu cargo como parceiro fundador na Alibaba Partnership, mas revela que sua atenção deverá voltar para a educação – o executivo era professor de inglês antes de montar a empresa há cerca de duas décadas. “Também irei retornar para a educação, que me anima com muitas alegrias porque isso é o que eu amo fazer. O mundo é grande, e eu ainda sou jovem, por isso quero tentar coisas novas – porque e se novos sonhos puderem ser realizados?!”, encerra.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.