DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/12/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Empresário Paulo Notari participa de congresso de radiodifusão em Brasília a partir desta terça-feira

Radiodifusores de todo o país estarão em Brasília, na próxima semana, para participar do maior evento brasileiro do setor. Nos dias 21 e 22, o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão reunirá importantes personalidades e especialistas em rádio, TV e comunicação, nacionais e internacionais, em painéis que debaterão as perspectivas do rádio e da TV em tempos de novas tecnologias.

A cerimônia de abertura, na noite da terça-feira (21), terá a presença de autoridades brasileiras e estrangeiras e a entrega das medalhas do Mérito da Radiodifusão e Assis Chateaubriand aos profissionais que contribuem ou contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da radiodifusão brasileira.

Já confirmaram presença o presidente Michel Temer, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, e o presidente da Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), José Luiz Saca.

Após a solenidade de abertura, haverá um coquetel festivo com show do cantor e compositor Toni Garrido e do DJ Danny Dee.

Na quarta-feira (22), o dia será repleto de debates sobre o setor. A partir das 9h, o presidente da National Association of Broadcasters (NAB), Gordon Smith, abrirá o encontro com a palestra magna “Os desafios da regulação impostos pela tecnologia”. Smith apresentará um panorama sobre os caminhos para assegurar uma concorrência equilibrada entre a radiodifusão e as novas mídias e como os Estados Unidos têm tratado essa questão.

Logo após a palestra magna, às 9h20, Gordon Smith participa do painel “TV aberta e o mundo conectado: convergência?” ao lado do publicitário Luiz Lara ( presidente da Lew’Lara) e do vice-presidente executivo de Assuntos Legais e Estratégicos da ONE Media 3.0, Jerald Fritz. Neste painel estarão em debate a distribuição de conteúdo audiovisual para diversas plataformas e canais e a TV aberta digital na relação com o grande público e com o mercado publicitário.

Às 11h, o sociólogo francês Dominique Wolton, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, e o diretor executivo da CBN, Ricardo Gandour, participam do painel “Sociedade da informação e os desafios da desinformação”. Em debate, a disseminação de notícias falsas como forma de influenciar decisões e monetizar negócios e a adoção de ferramentas para capacitar internautas e jornalistas na identificação das chamadas fake news. O painel vai abordar ainda a responsabilização de empresas e a preservação da liberdade de expressão no combate às notícias falsas.

No período da tarde, o rádio será destaque em dois painéis. Às 14h, o radiodifusor e vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, o diretor da ZY Digital, Marco Túlio, e o diretor da produtora de jingles ReelWorld, Henrique do Valle, estarão no painel “Tecnologia, programação e entretenimento a favor do rádio”. Eles debaterão o avanço da tecnologia e da internet como aliada do rádio, e como as emissoras estão adequando a programação para fortalecer sua presença no mercado. Também estarão no foco dos debates a audiência e competitividade das rádios diante do cenário digital.

Também às 14h, a FENAERT realiza uma oficina que debaterá as novidades sobre a regulamentação da profissão de radialista. Na sala Porto Seguro 2, a advogada e assessora jurídica da FENAERT, Patrícia Guimarães, mestre em Direito do Trabalho, explicará as mudanças do decreto presidencial, publicado em abril deste ano, que reduziu o número de função dos profissionais.

Já às 15h30, nomes importantes do rádio brasileiro como os jornalistas Ricardo Boechat (BandNews FM), Milton Jung (CBN) e Nilson Cesar (Jovem Pan), estarão no painel “Rádio, uma mídia cada vez mais local e interativa. Esse é o futuro?”, que debaterá a importância do meio de comunicação na interação com a sociedade e como ferramenta formadora da identidade do cidadão.

Além dos painéis de debates, no dia 22, às 17h, haverá o lançamento do livro “Papa Francisco - O futuro da fé – Entrevistas com o sociólogo Dominique Wolton”, sobre as doze entrevistas que o sociólogo francês fez com o pontífice.

OUTRA PAUTA

O 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, que será realizado nos dias 21 e 22 de agosto em Brasília terá, entre as diversas atrações, a apresentação do cantor Toni Garrido (vocalista da banda Cidade Negra) na abertura do evento. No dia 21, às 19h, está prevista a cerimônia de abertura, com a participação de autoridades brasileiras e estrangeiras e a entrega das medalhas do Mérito da Radiodifusão e Assis Chateaubriand aos profissionais que contribuem ou contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do setor.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.