DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/08/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Abril anuncia extinção de 10 revistas e demissões de colaboradores

Até quarta-feira, cerca de 500 pessoas devem ser demitidas do grupo, das quais 171 são jornalistas

Nesta segunda-feira, 6, a Editora Abril começou a demitir funcionários, e até a quarta-feira, 8, 500 cortes devem ser realizados, dos quais 171 são jornalistas. Em março deste ano, a empresa já havia realizado demissão em massa e a previsão para a revista Veja, carro-chefe da empresa, é que saiam 30 dos atuais 80 profissionais. Pelo menos 10 títulos da editora devem ser encerrados, entre eles, as revistas Cosmopolitan, Elle, Boa Forma, VIP, Viagem e Turismo, Mundo Estranho, Arquitetura, Casa Claudia, Minha Casa e Bebe.com.

O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (SJSP) publicou nota de repúdio acerca da leva de demissões em massa da editora. No apontamento, o SJSP afirma que "a necessidade de 'ajustes' propagada pelos novos diretores da Abril não justifica gerar desemprego, demitindo centenas de profissionais e comprometendo a qualidade do jornalismo em nome da lucratividade". A manifestação informa, ainda, que a direção da entidade está na sede da editora desde o início da manhã desta segunda-feira para "prestar apoio aos demitidos e que vai tomar todas as medidas necessárias para reverter esse quadro".

O Grupo Abril, por outro lado, se manifestou e afirmou que as alterações têm o "objetivo de garantir a saúde operacional em um ambiente de profundas transformações tecnológicas" e reiterou seu "compromisso de manter vivo o jornalismo de qualidade". Os recursos humanos e técnicos serão aplicados nas outras revistas, como a Veja, Exame, Quatro Rodas, Superinteressante, Capricho e Cláudia. Estas "somam audiência qualificada de 125 milhões de visitantes únicos por mês e 5,2 milhões de circulação nas versões impressa e digital por mês, além de centenas de eventos".

Ao final da nota, a Abril agradeceu os funcionários demitidos: "Aos profissionais que atuaram nos títulos que estão sendo descontinuados, nosso agradecimento pela dedicação e pelo profissionalismo".

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.