DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/08/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Huawei supera Apple como segunda maior vendedora de smartphones do mundo

Fabricante chinesa agora fica atrás apenas da Samsung; Em três meses, empresa vendeu 54 milhões de aparelhos

A Huawei superou a Apple ao se tornar a segunda maior vendedora de smatrphones do mundo. A Samsung ainda se mantém no topo. 

Segundo relatório das empresas de pesquisa IDC, Canalys e IHS Markit, a fabricante chinesa vendeu cerca de 54 milhões de aparelhos no último trimestre, mais de 40% em relação ao mesmo período do ano passado. Isso foi suficiente, inclusive, para estreitar a distância com a líder do mercado sul-coreana. Isso porque a Samsung vendeu mais de 70 milhões de aparelhos no mesmo período, uma queda de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. 

Em comunicado, a IDC avalia que o crescimento contínuo da Huawei é "para dizer, no mínimo, impressionante". "Assim como sua capacidade de entrar em mercados nos quais, até recentemente, a marca era desconhecida", avaliou Ryan Reith, da IDC.

Mais impressionante ainda se dá pelo fato de que a Huawei não tem entrada na maior economia do mundo. Isso porque o governo dos Estados Unidos barrou a fabricante chinesa de vender seus smartphones e serviços de infraestrutura no país, uma decisão que, segundo os EUA, tem a ver com a preocupação de espionagem por parte do governo chinês. A Huawei negou que seus produtos apresentem riscos de segurança.

Segundo avaliação da ISH Markit, a Huawei conseguiu contornar esse viés ao focar a venda em milhões de aparelhos mais baratos no mercado asiático, onde suas vendas mais que dobraram comparadas com o mesmo trimestre em 2017. As vendas também cresceram na Europa, Oriente Médio e África.

Em junho deste ano, a fabricante chinesa anunciou que voltará a vender seus smartphones no mercado brasileiro depois de um hiato de cerca de três anos. Um dos aparelhos mais bem avaliados do mercado, o Huawei P20 Pro, que traz câmera tripla da Leica, deve ser um dos primeiros a ganhar lançamento no Brasil, assim como o top de linha Mate 10.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.