DEBEM.com.br

Notícias online para você

Grupo RBS celebra cobertura da Copa do Mundo na Rússia

Cerca de 220 profissionais da empresa se mobilizaram durante 48 dias para produzir conteúdo aos gaúchos

Pouco mais de uma semana do final da Copa do Mundo na Rússia, o Grupo RBS celebra a cobertura do Mundial, quando cerca de 220 profissionais da empresa se mobilizaram para produzir material para os gaúchos durante 48 dias. O conceito 'A gente joga junto. A gente torce junto' foi reforçado por uma equipe que compartilhou as movimentações do evento com o Rio Grande do Sul.

Pedro Ernesto Denardin, Diogo Olivier, Zé Alberto Andrade, Eduardo Gabardo, David Coimbra, Luciano Périco, Alice Bastos Neves, Luciano Potter, Rodrigo Oliveira, Maurício Saraiva, Leonardo Oliveira, Eduardo Bueno, o Peninha, e Duda Garbi estiveram na Rússia durante todo o período da Copa do Mundo. Com o suporte de profissionais de gestão, produção e operações, eles produziram conteúdo para RBS TV, Zero Hora, Gaúcha, GaúchaZH, Diário Gaúcho e rádio Atlântida, proporcionando uma cobertura multimídia do torneio.

De acordo com o grupo de mídia, mais de 4,5 milhões de usuários acessaram os conteúdos de Copa em GaúchaZH durante o Mundial, onde foram disponibilizados 117 vídeos e 1,8 mil reportagens, matérias e notas. Na versão impressa, foram veiculados 31 cadernos intitulados Jornal da Copa, somando 436 páginas em Zero Hora, e 100 no Diário Gaúcho.

A rádio Gaúcha, por sua vez, transmitiu integralmente 52 jogos do campeonato e 85 programas diretamente da Rússia - 'Gaúcha na Copa', 'Sala de Redação' e 'Hoje nos Esportes'. Junto com a Atlântida, foram mais de 200 participações de comunicadores com informações do país-sede da Copa. Cinquenta e duas reportagens foram ao ar na RBS TV, além de 58 entradas ao vivo da capital russa, Moscou. Ao longo do evento esportivo, a emissora impactou mais de 3,5 milhões de pessoas na região.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.