DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   

(51) 99569-3322

Notícias online para você

Zezé Di Camargo & Luciano superam Neymar na TV aberta

Levantamento do Controle da Concorrência sobre os comerciais com temática de futebol mostra que cantores foram os garotos-propagandas com maior número de inserções durante a Copa do Mundo

Não deu para Neymar, Paulinho ou Gabriel Jesus. A dupla Zezé Di Camargo & Luciano dominou o intervalo da TV aberta entre os meses de junho e julho quando o assunto foi comercial com temática de Copa do Mundo. O dado é de um levantamento feito pelo Controle da Concorrência, com exclusividade para o Meio & Mensagem, que analisou o break dos canais Band, Globo, Record, RedeTV e SBT, entre 1º de junho e 8 de julho (veja tabelas abaixo). Após os cantores aparece Gisele Bundchen. Gabriel Jesus é o primeiro atleta da lista, em terceiro. Neymar é apenas o 11º, enquanto o técnico Tite, o 15º.

No ranking dos anunciantes, a rede Marabraz, que conta com Zezé Di Camargo & Luciano como garotos-propaganda, aparece em primeiro, seguida pela Sky. Ambev (patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol – CBF e da própria Copa do Mundo, com a marca Budweiser), Coca-Cola (também parceira da Fifa) e Vivo (outra patrocinadora da seleção brasileira) fecham a lista dos cinco primeiros.

No ranking geral das celebridades que mais apareceram no break, a liderança também é de Zezé Di Camargo & Luciano, desta vez seguido pelo capitão do tetra Dunga, que protagonizou campanhas para GoDaddy e Ultrafarma no período. Gabriel Jesus, com comerciais para Ambev e Vivo, aparece em terceiro, enquanto Neymar, escalado por marcas como C&A, Companhia Brasileira de Bebidas Premium, Gol, Grupo XP, McDonald’s e Nivea, ocupa o 14º posto.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.