DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/10/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Zezé Di Camargo & Luciano superam Neymar na TV aberta

Levantamento do Controle da Concorrência sobre os comerciais com temática de futebol mostra que cantores foram os garotos-propagandas com maior número de inserções durante a Copa do Mundo

Não deu para Neymar, Paulinho ou Gabriel Jesus. A dupla Zezé Di Camargo & Luciano dominou o intervalo da TV aberta entre os meses de junho e julho quando o assunto foi comercial com temática de Copa do Mundo. O dado é de um levantamento feito pelo Controle da Concorrência, com exclusividade para o Meio & Mensagem, que analisou o break dos canais Band, Globo, Record, RedeTV e SBT, entre 1º de junho e 8 de julho (veja tabelas abaixo). Após os cantores aparece Gisele Bundchen. Gabriel Jesus é o primeiro atleta da lista, em terceiro. Neymar é apenas o 11º, enquanto o técnico Tite, o 15º.

No ranking dos anunciantes, a rede Marabraz, que conta com Zezé Di Camargo & Luciano como garotos-propaganda, aparece em primeiro, seguida pela Sky. Ambev (patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol – CBF e da própria Copa do Mundo, com a marca Budweiser), Coca-Cola (também parceira da Fifa) e Vivo (outra patrocinadora da seleção brasileira) fecham a lista dos cinco primeiros.

No ranking geral das celebridades que mais apareceram no break, a liderança também é de Zezé Di Camargo & Luciano, desta vez seguido pelo capitão do tetra Dunga, que protagonizou campanhas para GoDaddy e Ultrafarma no período. Gabriel Jesus, com comerciais para Ambev e Vivo, aparece em terceiro, enquanto Neymar, escalado por marcas como C&A, Companhia Brasileira de Bebidas Premium, Gol, Grupo XP, McDonald’s e Nivea, ocupa o 14º posto.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.