DEBEM.com.br

Notícias online para você

Nova rádio da Rede Pampa contempla público jovem

FM Express é a novidade de Porto Alegre, em substituição à Liberdade FM

Ao considerar que suas rádios atuais conversam com quase todos os públicos, mas havia carência no contato com os jovens, a Rede Pampa colocou no ar a FM Express a partir desta segunda-feira, 2, em substituição à Liberdade FM. A nova emissora, que já existia no ambiente online, é transmitida no dial 104.9, com interações e promoções aos ouvintes, além de programação ao vivo, durante todo o dia. "Somos uma empresa inquieta, que observa as oportunidades de mercado e capaz de lançar novidades do dia para noite", afirmou o vice-presidente da Pampa, Paulo Sérgio Pinto, em entrevista ao Coletiva.net.

Com foco principal no público da classe AB, o veículo quer conversar com a categoria jovem/pop e fará isso por meio de músicas nacionais e internacionais de grande sucesso, além de hits do momento. "Quando apresentamos a 104.1 FM, todos achavam que gaúchos não ouviam sertanejo, no entanto, ela é líder de audiência há bastante tempo", ponderou o executivo. Os comunicadores que comandam a nova rádio são oriundos da Eldorado: André Roberto, João Guilherme e Murica.

A expectativa, conforme Paulo Sérgio, é que a Pampa tenha sucesso imediato com a novidade. Para ele, algumas oportunidades não necessitam de tanta pesquisa ou planejamento, elas simplesmente acontecem de forma natural.

A FM Express ocupa a frequência que era da Liberdade FM, a qual, por sua vez, passou a transmitir programação em 970 AM de Porto Alegre, a antiga Rádio Pampa.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.