DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/07/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Next, do Bradesco, lança transação por voz

O Next, modalidade de conta digital do Bradesco, conta agora com uma ferramenta de transação por voz para clientes com aparelhos iPhone. O recurso utiliza a assistente Siri para transferência entre contas.

“Buscamos entregar aos nossos clientes as melhores soluções, experiências e benefícios, o que torna o Next o Banco Digital mais completo do mercado, com soluções que facilitem o dia a dia das pessoas. A transação por voz, usando a Siri, é mais um avanço dentro do nosso conjunto de facilidades”, destaca Jeferson Honorato, superintendente executivo do Next.

Para ativar o recurso, o cliente deve habilitar o comando no app do Next apenas uma vez.

Com o Next, o cliente conta com os recursos do app e também pode utilizar as mais de 35 mil máquinas de Autoatendimento do Bradesco e da Rede Banco24Horas para realizar transações.

No aplicativo, é possível abrir uma conta sem a necessidade de visitar uma agência. Além disso, a ferramenta permite o envio de dinheiro, divisão de pagamentos com amigos e acompanhamento dos gastos em tempo real. 

Por meio da plataforma, o usuário pode fazer seu planejamento financeiro, determinando um orçamento e distribuindo os gastos entre categorias.

Em fevereiro, outra ferramenta foi lançada para o Next, quando o Bradesco estendeu seu chatbot (batizado de BIA) para atender aos da conta digital.

Até então, o chat estava disponível para clientes Bradesco no celular e para os funcionários das agências tirarem dúvidas sobre os produtos e serviços do banco.

O assistente conta com recursos do IBM Watson, plataforma de inteligência cognitiva da IBM.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.