DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/11/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Instagram já vale mais de 100 bilhões de dólares, estima Bloomberg

Facebook comprou a rede social em 2012 por US$ 1 bilhão; App contabiliza 1 bilhão de usuários e a estimativa é que esse número dobre em 5 anos

O Instagram já vale ao Facebook, que o detém desde 2012, mais de 100 bilhões de dólares, segundo estimativa da Bloomberg Intelligence. Lembrando que a companhia de Mark Zuckerberg adquiriu a rede social por 1 bilhão de dólares em uma época que a plataforma era simplesmente mais uma mídia online para compartilhar fotografias das suas viagens e recortes fotogênicos - ou não - de suas refeições e ainda estava distante de copiar alguns recursos popularizados pelo Snapchat.

A estimativa levantada pelo serviço de inteligência e dados da Bloomberg chega apenas alguns dias após o Instagram lançar o IGTV, um aplicativo independente e um recurso dentro do app principal que exibe vídeos de usuários - sempre na orientação vertical - e que podem durar até 60 minutos. 

O IGTV é a última aposta do Facebook e Instagram para concorrerem com o YouTube, do Google. Com a novidade, a expectativa é que o Instagram dobre o número de usuários, que atualmente se encontra em 1 bilhão, nos próximos cinco anos. 

A Bloomberg também lembra que o Instagram continua atraindo novos usuários mais rápido que o próprio Facebook e que a audiência do primeiro tende a ser mais jovem, o que o torna mais atraente para anunciantes e marcas.

Desde que começou a operar sob o guarda-chuva do Facebook, o Instagram avançou em novas funcionalidades. Quando o Facebook não conseguiu convencer os fundadores do Snapchat de que era um bom negócio vender a operação para eles (por US$ 3 bilhões), a gigante rede social resolveu se "inspirar" na concorrente, em um movimento que, claramente, deu certo. 

Segundo informações do eMarketer, citadas pela Bloomberg, o Instagram hoje representa 10,6% da receita gerada pelo Facebook como um todo. A expectativa é de que, até o próximo ano, a expansão da plataforma puxe esse número para 16%.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.