DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/07/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Copa das Marcas: Guaraná Antarctica vence no 2º jogo do Brasil

Apesar de liderar nas menções no Twitter durante o jogo, marca de refrigerante da Ambev perde durante a semana para Coca-Cola e McDonald's

Pela segunda vez, o Guaraná Antarctica liderou o ranking das marcas mais mencionadas no Twitter durante o jogo do Brasil contra a Costa Rica na manhã da sexta-feira, 22. O perfil do refrigerante da Ambev teve 60,3% das interações nos 8,9 mil tuítes analisados pela Scup Social com menção às marcas patrocinadoras e parceiras da Fifa, CBF e Globo e relacionados a futebol e à Copa do Mundo.

Da mesma forma, a Vivo (patrocinadora da Globo) continuou em segundo lugar, com 18,2% das conversas na plataforma. O McDonald’s (patrocinador da Fifa) conquistou a terceira posição (11,6%), que no primeiro jogo da Seleção foi ocupado pela Coca-Cola (parceira da Fifa). A Coca-Cola por sua vez, ficou em quarto, com 7,5% das menções. A marca 3 Corações (parceira da CBF), que antes não aparecia no ranking da plataforma, alcançou o 5º lugar com 2,4% das publicações.

Apesar disso, a liderança do Guaraná Antarctica não se manteve durante os demais dias da semana. Entre 18 e 21, as marcas mais citadas se alternaram entre Coca-Cola e McDonald’s. A marca da Ambev esteve entre as cinco mais mencionadas na terça-feira, 19, mas só ganha o pódio durante os jogos do Brasil.

A mesma coisa acontece com o grupo patrocinador da CBF, que permaneceu o mais presente nas conversas dos usuários (70,1%) durante a partida contra a Costa Rica, ofuscando os apoiadores da Fifa (18,7%) e da transmissão dos jogos na Globo (11,3%). De acordo com o mapeamento, durante os dias que separaram as duas competições do Brasil, o grupo de marcas predominante foi o da Fifa.

Dos 8,9 mil tuítes analisados pela empresa durante o jogo, 73% foram neutro, 13,5% foram positivos e 13,4% negativos. Os termos positivos mais usados foram: brasil, eleito, liberou, parabéns e torcer. Os negativos foram: jogo, torcida, fome, apitou e gol.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.