DEBEM.com.br

Notícias online para você

Diego Casagrande se prepara para deixar o Brasil

Jornalista se mudará para os Estados Unidos e deverá seguir contribuindo para os veículos da Band RS

O jornalista Diego Casagrande está se preparando para deixar o Brasil nos próximos meses. A previsão, conforme apurou a reportagem de Coletiva.net, é de que, a partir de agosto, o comunicador já esteja nos Estados Unidos, de onde deverá seguir contribuindo para os veículos do Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul. O portal entrou em contato com o comunicador que não quis se manifestar sobre o assunto.

A Band, por sua vez, confirmou a informação à nossa equipe, porém ainda há um formato definido de como se dará o vínculo do profissional com a empresa, em virtude de definições legais que competem ao governo norte-americano. Ainda assim, o grupo informou que tem interesse de manter o jornalista no seu quadro de colaboradores.

Em abril, o comunicador se despediu da coluna Olhar Crítico, que assinava no Metro Jornal de Porto Alegre desde 2011. Na ocasião, em conversa com o portal, Casagrande informou que a decisão se deu em virtude de alguns projetos pessoais, sobre os quais ainda não podia falar abertamente. Embora não escreva mais para o impresso, ele continua nas rádios Bandeirantes e Bandnews, com os programas 'Primeira Edição' e 'Rádio Livre'. Ele também comanda a atração 'Opinião Livre', no Canal Bah!

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.