DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/11/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

"O que vale é a postura que a marca tem perante a sociedade", diz Mario D'Andrea

Presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade avalia desempenho do Brasil no Cannes Lions

Para o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Mario D'Andrea, as campanhas brasileiras premiadas até o momento no Cannes Lions reforçam a importância das marcas se posicionarem. Dois exemplos de cases que conquistaram Leões de Ouro, onde as empresas ousaram abordar temas polêmicos, são 'Essa Coca é Fanta', criado pela David para a Coca-Coca, e 'Ric Brasil', da Ogilvy para a Forbes.

"Hoje, não vale só o que você diz como marca, mas como você age, como você se comporta. E acho que isso está sendo cada vez mais provado, independentemente de tecnologia ou não, o que vale é a postura que a marca tem perante a sua sociedade e sua existência", avaliou D'Andrea, que também é presidente da Dentsu Creative Group, em entrevista ao Coletiva.net.

Sobre a temática da corrupção abordada por algumas das peças premiadas, D'Andrea disse que, após quatro anos de Operação Lava-Jato, isso já era esperado, assim como alguns dos principais trabalhos dos Estados Unidos, premiados neste ano, focam na administração do presidente Donald Trump. Segundo ele, a propaganda não cria tendências: ela as segue.

"Ela é um espelho da sociedade, da comunidade em que está inserida. Por isso, nada mais óbvio e claro do que o Brasil ir tão fundo no tema da corrupção após esses quatro anos de Lava-Jato, que deixou uma ferida exposta. Nada melhor do que a publicidade tratar deste assunto e nada melhor do que algumas marcas terem coragem de assumir esse discurso", afirmou.  

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.