DEBEM.com.br

Notícias online para você

Fernando Albrecht completa 21 anos como colunista no JC

Titular da página 3, jornalista escreve a coluna 'Começo de Conversa', que mescla informações exclusivas e bom humor

Fernando Albrecht completou hoje, 18, 21 anos à frente da coluna 'Começo de Conversa', na página 3 do Jornal do Comércio. Na edição impressa desta segunda-feira, o veículo traz um anúncio que homenageia o jornalista e reconhece sua contribuição para a trajetória da publicação, que, em maio, fechou 85 anos de circulação ininterrupta. O editor-chefe do diário de economia e negócios, Guilherme Kolling, também assina uma nota na página 3, em que aponta qualidades da coluna, como informações exclusivas e o bom humor do titular.

Em conversa com o Coletiva.net, Albrecht falou que tem dois sentimentos sobre a data: "Um é que parece que foi ontem que eu comecei a escrever. O outro, é que, se multiplicar 21 anos por 365 dias, é tempo pra caramba!". O jornalista também disse que, hoje, sente-se tão à vontade no jornal quanto nos primeiros anos em que começou a escrever para ele. "O JC sempre me deu total apoio. Nunca fui obrigado a nada na minha coluna, nem a tirar, nem pôr contepudo, e isso é uma das grande qualidades da casa", destacou ao portal.

Albrecht retornou à redação do JC no final de abril, após ficar pouco mais de um mês afastado para tratar de um câncer no reto. Na ocasião, em entrevista ao Coletiva.net, o jornalista disse levar a situação com bom humor e sentir-se feliz com a recepção dos colegas e o apoio dos leitores. Desde que soube da doença, ele criou a série 'Diário de uma vida nova', publicada no blog http://fernandoalbrecht.blog.br/, por meio da qual relatou como se posicionou diante do cotidiano de exames, hospital e cirurgia. Vencedor de diversos prêmios de Jornalismo, Albrecht atua em veículos de imprensa há cinco décadas.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.