DEBEM.com.br

Notícias online para você

Narrativas publicitárias e papel dos influenciadores digitais pautam curso do Share

Creative Task ocorrerá na ESPM-Sul neste sábado

Porto Alegre receberá, pela primeira vez, o curso Creative Task, promovido pelo Share. A formação, que já ocorreu em Florianópolis e São Paulo, será pautada por assuntos relacionados a storytelling, empreendedorismo no mercado criativo, papel dos influenciadores digitais e conteúdos para plataformas online. O evento ocorrerá neste sábado, 9, na ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 268), das 8h30 às 17h30. As inscrições para o curso podem ser feitas aqui.

Para falar sobre os temas selecionados, foram convidados o diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento na agência Artplan, Luiz Telles; e o diretor de Criação da WMcCann, Alê Prado; que ministraram cursos sobre storytelling e criação publicitária, respectivamente. O cofundador do Estúdio Carma, Ramon Brod Ballverdú, por sua vez, apresentará questões de impacto social positivo a partir da cidade como plataforma.

Vanessa Queiroz, que é CEO do Colletivo e IdeaFixa, discutirá sobre o empreendedorismo no mercado criativo, enquanto o CEO da plataforma de marketing com digital Squid, Felipe Oliva, analisará o papel do microinfluenciador. O sócio-fundador da Candy Shop e presidente do Clube de Criação do Paraná, Bruno Regalo, ministrará o painel 'Como uma loja de doces virou agência do ano'. Para encerrar o evento, foi chamada a gerente de Soluções de Vídeo do Twitter para a América Latina, Renata Altemari.

 

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.