DEBEM.com.br

Notícias online para você

Empresas de comunicação marcam presença na Feira Brasileira do Varejo

SBT RS, Rede Pampa e Grupo Bandeirantes estão com estande na Fiergs e RBS apoia como parceira de mídia do evento

A Feira Brasileira do Varejo que abriu sua programação hoje, 28, em Porto Alegre, conta com a presença de empresas de comunicação. O SBT RS, a Rede Pampa e o Grupo Bandeirantes, por exemplo, estão com estandes no pavilhão da Fiergs, e o Grupo RBS apoia o evento como parceira de mídia. A FBV segue até esta quarta-feira, 30, com palestras e demais atividades que podem ser conferidas em http://feirabrasileiradovarejo.com.br/.

O espaço da Band está localizado em frente ao auditório onde ocorrem as palestras e ao lado do estande do Sindilojas, entidade que promove o evento. No local, circulam profissionais do setor Comercial da empresa de mídia, assim como executivos. Logo mais, às 18h, Ico Thomaz e Sabrina Thomazi apresentarão o Band News Happy Hour diretamente da feira, e, na quarta-feira, Diego Casagrande comandará o Rádio Livre, das 14h às 16h, também de lá. "Também estamos acompanhando toda a movimentação pelas nossas plataformas digitais, além de uma notícia que será transmitida no Band Cidade, na TV", falou a gerente de Marketing, Natália Ledur, ao Coletiva.net.   

O SBT RS, por sua vez, busca, com o espaço, manter um relacionamento mas próximo com o mercado, conforme explicou o analista de Merchandising e Eventos da emissora Enzo Sandri Piton ao portal. Segundo ele, profissionais da área Comercial e executivos estarão presentes no local a fim de conversar com os interessados sobre a grade de programação da TV, entre outros assuntos. Também, uma equipe de apresentadores circulará pela feira ao longo destes três dias de evento, como Pinheiro Machado, Felipe Vieira e Débora de Oliveira, além de uma equipe de reportagem que fará matérias sobre as palestras e que serão veiculadas nos jornalísticos da emissora.

A Rede Pampa, por sua vez, também está com um espaço na Fiergs, de onde executivos da empresa estão disponíveis para conversar com o mercado. Segundo a coordenadora de Marketing e Eventos da rede, Sabrina Freitas, o portal O Sul está acompanhando as movimentações do evento e alguns programas da rádio Pampa estão sendo gravados diretamente da Fiergs. Amanhã, Paulo Sérgio Pinto gravará o Pampa Debate, da TV Pampa, no local.

Embora não esteja com um estande no local, a RBS, além de apoiadora de mídia, participa com a apresentação do programa Gaúcha Mais, diretamente do espaço do Sindilojas. 

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.