DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/10/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Avaya quer crescer com PMEs

A Avaya, especializada em soluções de comunicação corporativa, quer aumentar sua presença no segmento de pequenas e médias empresas no Brasil.

A possibilidade de aproximação com esse mercado surgiu há poucos anos, com o desenvolvimento de novas soluções focadas em projetos de transformação digital.

"Com isso, o que muda é que a Avaya não é mais uma empresa que atinge apenas o mercado de contact center ou corporativo para comunicação unificada. A companhia pode se encaixar em qualquer cenário em que o cliente busque a transformação digital, desde um assistente virtual para um projeto básico, por exemplo", detalha Márcio Rodrigues, presidente da Avaya Brasil, que esteve no Rio Grande do Sul para o I Seminário Executivo de 2018 da Sucesu-RS.

Segundo ele, o desafio atual da empresa é analisar o mercado e identificar como a companhia pode trabalhar com empresas que nunca foram clientes da Avaya. 

"Pelo modelo como o negócio foi construído aqui, muito voltado ao call-center, a Avaya Brasil conseguiu aproveitar esse último ano para posicionar as novas soluções, o que foi muito importante. A Avaya Brasil foi a primeira no mundo a vender a solução Avaya Oceana", conta Rodrigues.

A Avaya Oceana é uma solução de omnicanal de atendimento ao cliente que mostra dados em tempo real com o objetivo de melhorar as interações entre agentes e clientes e aumentar a fidelização. 

Durante o ano passado, a empresa enfrentou um processo de recuperação judicial nos Estados Unidos (conhecido como Chapter 11). Em dezembro de 2017, a companhia anunciou a conclusão de sua reestruturação de capital e a finalização do processo.

"O cenário do Chapter 11 não foi uma notícia boa. Mas por ser algo específico nos Estados Unidos, nossa preocupação no Brasil foi manter o que sempre fizemos de melhor, que foi a entrega de tudo aquilo que nós vendemos. Então o objetivo foi manter ou aumentar o nível de qualidade do serviço e os compromissos e prazos de entrega, para não perder a tração", relata Rodrigues.

Para ele, a conclusão do processo colaborou com a imagem da empresa. Um mês após a saída do Chapter 11, a Avaya assinou um acordo para adquirir a Spoken Communications, que fornece soluções de contact center as a service (CCaaS) e aplicações de gerenciamento da experiência do cliente em tempo real. 

"Isso mostrou para o mercado e para os clientes que tudo que foi dito durante o processo se confirmou. No mercado brasileiro, durante esse ano, os clientes tiveram os seus receios e dúvidas, o que é normal, mas as notícias foram passando a confiança de que tudo que falamos para eles se consolidou. Com isso, projetos novos foram acontecendo", reforça o presidente da Avaya no Brasil.

Os novos projetos já envolvem as novidades voltadas para transformação digital. Um dos contratos destacados pelo presidente nesse novo cenário foi o acordo de cinco anos firmado com a Eletropaulo, para migrar sua plataforma de atendimento para a nuvem.

"As soluções da Avaya evoluíram ao longo dos últimos anos e a nuvem é um dos elementos desse cenário, que engloba rever a infraestrutura atual do cliente e colocar em outro patamar, com questões como virtualização de soluções e avaliação de nuvem pública, privada ou híbrida", detalha.

Com o objetivo de ampliar a fatia da pirâmide de clientes que trabalha com PMEs, a empresa tem reforçado o contato com canais e participado de eventos em locais novos para a companhia, como cidades do Nordeste e do Centro-Oeste, para mostrar as novidades para quem não conhece a Avaya.

"Para atender o potencial do mercado de PMEs, contamos muito com a capilaridade da rede de parceiros. Hoje são mais de 140 canais no Brasil. A Avaya vem buscando agregar canais a partir de novos contatos em locais em que a empresa não tem presença, mas também há um cuidado para não inflar regiões com menor demanda para não atingir o trabalho dos parceiros atuais", finaliza Rodrigues.

A Avaya tem mais de 3 mil clientes no Brasil. Em 2017, alcançou um aumento de 40% na taxa de novas empresas conquistadas.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.