DEBEM.com.br

Notícias online para você

Curso do Share é sobre influenciadores digitais, criatividade e storytelling

Creative Task já teve edições em Florianópolis e São Paulo

O curso Creative Task, promovido pelo Share, aborda narrativas publicitárias, empreendedorismo no mercado criativo, papel dos influenciadores digitais e conteúdos para plataformas online. O evento ocorrerá em 9 de junho na ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 268) das 8h30 às 17h30, e esta é a estreia da formação em Porto Alegre, que já teve edições em Florianópolis e São Paulo.

Entre os convidados, estão o diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento na agência Artplan, Luiz Telles; e o diretor de Criação da WMcCann, Alê Prado; que ministraram cursos sobre storytelling e criação publicitária, respectivamente. O cofundador do Estúdio Carma, Ramon Brod Ballverdú, abordará questões de impacto social positivo a partir da cidade como plataforma.

CEO do Colletivo e IdeaFixa, Vanessa Queiroz discutirá sobre o empreendedorismo no mercado criativo e o CEO da plataforma de marketing com digital Squid, Felipe Oliva, analisará o papel do microinfluenciador. O sócio-fundador da Candy Shop e presidente do Clube de Criação do Paraná, Bruno Regalo, trará o tema 'Como uma loja de doces virou agência do ano' e o evento encerrará com a gerente de Soluções de Vídeo do Twitter para a América Latina, Renata Altemari.

O Share é uma empresa criada em 2013, com foco em eventos e cursos com foco digital. As inscrições para o curso podem ser feitas aqui.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.