DEBEM.com.br

Notícias online para você

iPlace patrocina o Cruzeiro

A iPlace, maior parceira oficial da Apple no Brasil, com 135 lojas em 26 estados, acaba de se tornar patrocinadora do Cruzeiro Esporte Clube. 

A estreia da camisa com o logotipo estampado nas costas foi feita no jogo de sábado, 19/05, contra o Atlético Mineiro na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Matheus Mundstock, diretor da iPlace, afirma que o apoio ao time mineiro reforça os investimentos que a rede vem fazendo no estado, onde conta com 9 lojas, duas das quais serão reinauguradas nos próximos dois meses. 

Em junho, a unidade do Diamond Mall, em Belo Horizonte, será reaberta com mais que o dobro do espaço físico. Já em julho, a unidade do BH Shopping passará a ser a terceira Loja Conceito da marca no país, contando com com espaços mais amplos, serviço de assistência técnica premium, atendentes especializados para o segmento corporativo e sala de de treinamentos.

Além das reinaugurações, a iPlace abriu recentemente uma loja em Montes Claros. A companhia possui também lojas em Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora e Contagem.

“Promover a aproximação entre a iPlace e o Cruzeiro nos traz uma oportunidade de engajamento com o torcedor, um público junto ao qual queremos estreitar nossa oferta de uma experiência Apple completa através de produtos, serviços e um ótimo atendimento”, destaca Mundstock. 

Além de patrocínio ao clube, a parceria envolve também benefícios para os sócios cruzeirenses e produtos exclusivos, que estarão à venda em breve em um hotsite da marca.

Os produtos licenciados da iPlace em conjunto com o Cruzeiro incluirão itens como capas de iPhone, carregador veicular e adaptador de parede.

A iPlace também patrocina outros dois clubes de futebol. Desde 2017, a empresa estampa sua marca nas camisas dos times gaúchos Grêmio e Internacional.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.