DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/09/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Uber apresenta novo posicionamento focado em conexões

Com filme no intervalo do último capítulo de O Outro Lado do Paraíso e outras ações integradas, empresa exalta senso de comunidade em sua maior campanha no Brasil

A Uber estreia na noite desta sexta-feira, 11, no intervalo do último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, uma nova campanha integrada focada em um posicionamento que exalta o senso de comunidade. O foco de todo o conteúdo relacionado ao novo posicionamento é ressaltar a importância de comunidade e a conexão entre usuários e motoristas parceiros.

“Estamos há apenas quatro anos no Brasil. Nesta fase inicial, o esforço se concentrou na expansão e crescimento da plataforma. Agora, entramos em um período na qual o que mais vale é a experiência que cada parceiro e usuário tem em suas viagens”, afirma Adriana Gomes, head de marketing da Uber no Brasil.

A campanha Nomes substitui a anterior Segurança 5 Estrelas, que abordava dúvidas comuns entre usuários e parceiros com respeito aos recursos de segurança que a empresa oferece e ocorre simultaneamente em seis países da região: Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México. A agência responsável por coordenar a campanha regionalmente é a 72andSunny, de Los Angeles, com o apoio e desdobramento de agências locais.

“Sair de uma conversa funcional para discutir a essência da plataforma é muito importante para a marca no Brasil e justifica o fato de buscarmos a inserção em uma novela como ponto de partida. ” No início da semana passada a marca já havia aparecido em dois momentos em O Outro Lado do Paraíso por meio de uma ação de product placement em contextos de confiança e segurança. Não é a primeira vez em que a Uber investe em TV, a empresa já participou de ações no programa A Hora do Faro, da Record, e no Domingão do Faustão.

Apesar de todo o investimento em TV, Adriana ressalta que como uma empresa de tecnologia e mobile, ela prepara um desdobramento digital que tem como meta permitir 36 pontos de impacto para os consumidores. “Será uma dinâmica em que vamos testar formatos, dinâmicas e estratégias de como pensar esse conteúdo em outras plataformas. Em seguida, teremos uma série focada em personagens reais parceiros do Uber. Vamos contar as histórias e as inspirações dessas pessoas”, afirma.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.