DEBEM.com.br

Notícias online para você

Com 20 dias de casa, Guaracy Andrade deixa Direção Geral da RDC TV

Jornalista saiu da emissora por decisão própria e focará no seu programa que é exibido no Canal Bah

Apenas 20 dias se passaram e Guaracy Andrade não é mais diretor-geral da RDC TV, a nova emissora gaúcha que tem estreia marcada para junho. A decisão partiu do jornalista, que preferiu focar na apresentação do programa homônimo que é exibido no Canal Bah. "Saí absolutamente tranquilo, pois foi uma questão estritamente profissional, jamais pessoal", garantiu, em entrevista ao Coletiva.net.

Conforme o jornalista, a gestão da nova emissora não estava de acordo com seu perfil e, por divergir com algumas questões, preferiu sair do projeto. "Queria gerenciar da minha maneira, mas não tive a oportunidade, então, optei por me desligar antes de estar ainda mais envolvido", explicou. Quem assumirá o cargo será o advogado Márcio Irion, sócio do Grupo IEX, que administra a RDC TV.

"A partir de amanhã, estarei pessoalmente tratando de todos os assuntos relativos aos contratos e equalização da grade inicial de programação. Meu celular estará à disposição de todos a qualquer hora para o que for preciso", informou em comunicado aos colaboradores, e assegurou: "Por fim, informo que não vamos escolher até a inauguração da emissora nenhum substituto para a função de diretor-geral". A Martha Becker Comunicação não fará mais a assessoria da emissora.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.