DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/09/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Uber revela protótipo de táxi aéreo e firma acordo com a NASA

Empresa trabalha com o prazo de dois anos para iniciar serviço do Uber Air; Parceria com NASA visa assegurar que nova modalidade não perturbará o tráfego aéreo

A Uber revelou nessa terça-feira (8), durante o seu evento anual Elevate Summit, o seu primeiro protótipo de táxi aéreo. E reforçou o prazo de iniciar um serviço de frota do veículo em 2020. 

A companhia de transporte individual também aproveitou para anunciar nova parceria com a NASA para o mesmo projeto. Parte do pacto compartilhará dados relacionados da Uber com a agência espacial norte-americana. O objetivo é explorar conceitos e tecnologias necessárias para o transporte de passageiros e de carga aérea dentro de uma área urbana.

Em comunicado, a empresa explicou que usando de seus dados, a NASA recorrerá ao seu centro de pesquisa no aeroporto de Dallas-Fort Worth (DFW) para simular um pequeno avião de passageiros enquanto voa pelo espaço aéreo DFW durante o pico de tráfego aéreo programado. Com isso, poderá analisar se essas operações provocariam advertências de colisão de tráfego.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Uber e NASA se aproximam. Em novembro, a companhia informou que trabalhava com a NASA para desenvolver um software também dedicado ao iminente serviço. Tal sistema será eventualmente usado para gerenciar rotas do táxi voador.

Uber no horizonte

Em entrevista a CBS News, o CEO do Uber, Dara Khosrowshahi, explicou que o serviço de Uber aéreo mostra a visão da empresa para o futuro do transporte. Por meio dele, passageiros poderão solicitar um veículo, de forma semelhante a como pedem por um carro hoje em dia. Só que ao pedir por um Uber Air, o passageiro deverá se direcionar para uma espécie de heliponto. 

"Acreditamos que as cidades serão mais verticais em termos de transporte e queremos tornar isso uma realidade", disse Dara Khosrowshahi.

O Uber Air terá espaço para quatro pessoas. Equipado com quatro motores que dão impulso vertical, ele conseguirá pousar e descolar na vertical, o que dispensaria a necessidade de uma pista.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.