DEBEM.com.br

Notícias online para você

RP defende importância de microinfluenciadores na comunicação de nicho

Flávia Luz é uma das convidadas para compartilhar experiências durante Meet Up 2018

Para falar sobre a importância dos microinfluenciadores na comunicação de nicho, a organização do Meet Up 2018 convidou a relações-públicas Flávia Luz. A coordenadora de Operações da Squid - plataforma que atua com estes profissionais - ministrará a palestra 'Tamanho não é documento', na qual defende o trabalho de marcas com microinfluenciadores, com estratégias para atingir um público específico. O encontro acontecerá neste sábado, 12, das 14h às 19h, no Flowork (rua Mostardeiros, 777), em Porto Alegre.

"Normalmente, as empresas querem contratar influenciadores que já são bem conhecidos pelo público, sem entender que, talvez, um microinfluenciador possa dar resultados mais satisfatórios", comentou em entrevista exclusiva ao Coletiva.net. Flávia também destacou que esses profissionais têm mais expertise quando o assunto é regionalizar o trabalho de uma marca.

Flávia dividirá o palco do Meet Up com mais de 10 profissionais que também compartilharão suas experiências, cada um focado na sua área de atuação. Sua participação está marcada para as 16h10, seguida do intervalo. Entre os participantes estão os jornalistas Fernanda Pandolfi (Grupo RBS), Fernanda Pugliero (Correio do Povo), Marcus Von Groll e Nathália Ely (Travinha), Rafael Martins (Share). A programação completa pode ser vista no site http://rsbloggers.com/meetup2018/.

Formada em Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e com passagem pela General Eletric (GE) e pela Ketchum, atua há seis anos na área de Comunicação. A profissional foi responsável por mais de 100 campanhas com microinfluenciadores para marcas como Bradesco, Walmart, Cielo, Grupo Arezzo, Hering e Unilever.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.