DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/06/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Guaíba anuncia mudanças na programação ao completar 61 anos

Nova grade estreia nesta quarta-feira

Ao completar 61 anos de história nesta segunda-feira, 30, a rádio Guaíba apresenta novidades na programação a partir da quarta-feira, 2 de maio. A mudança, de acordo com o gerente-geral da emissora, Nando Gross, deve-se pelo entendimento de que é preciso estar cada vez mais próximo das demandas atuais e das expectativas dos ouvintes. Mesmo com as novidades, Nando enfatiza que a Guaíba mantém o seu conceito de notícias em tempo integral, desde sua criação, em 30 de abril de 1957.

Às 9h de quarta-feira estreia 'Direto ao Ponto', com Nando Gross e Ananda Muller. O programa, que abordará os principais fatos do dia com entrevistas e a participação da reportagem, entrará no lugar do 'Agora', criado em 1975 e que, para Nando, "cumpriu um importante papel na formação da opinião pública do povo gaúcho". O jornalista explica que 'Direto ao Ponto' chega para dar outro tipo de tratamento à notícia, com uma comunicação mais próxima dos guaibeiros, como são chamados os ouvintes da rádio. 'Agora' era apresentado por Felipe Vieira, que deixou o Grupo Record na última semana, após ingressar no SBT RS.

O 'Conexão Guaíba', lançado em março de 2017, que era comandado por Nando e Ananda, também deixa a grade da emissora. No seu lugar, estreia 'Guaíba News', às 15h, com Samantha Klein e Gutiéri Sanchez. Com duração de 90 minutos, o modelo de rádio jornal reunirá todas as informações da reportagem local com correspondentes do Interior e de Brasília, além de noticiário internacional. 'Esfera Pública', com Taline Oppitz e Juremir Machado da Silva, ganhará mais meia hora, passando a ser das 13h10 às 15h. 'Repórter Esportivo', apresentado por Cristiano Oliveira e Luís Magno, também terá mais espaço, começando mais cedo, a partir das 16h30 até às 18h50.  

Nando comenta que as mudanças foram pensadas a partir de pesquisas com os ouvintes da Guaíba, que buscavam uma atração mais descontraída pela manhã, sem perder a informação. À tarde, o 'Esfera Pública' também estava pedindo mais tempo pela sua representatividade, conforme conta o gerente-geral da rádio. A última vez que a emissora renovou a grade de programação foi em março do ano passado.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.