DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/12/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Jorge & Mateus: do sertanejo para a cerveja

Em parceria com a Beer.com.br, empresa do Grupo W2W, dupla lança clube da cerveja focado em experiência

A Beer.com.br, empresa do grupo W2W, firmou uma parceria com a dupla sertaneja Jorge & Mateus para o lançamento de um clube de cerveja. Pesquisas em serviços de streaming apontaram os músicos como parceiros ideiais para um projeto que investe em um novo nicho de mercado, indo além da venda da bebida, unindo experiência para os fãs. A iniciativa é a segunda do tipo da Beer.com.br, embora bem diferente da inicial, feita no ano passado com o ex-goleiro do Palmeiras Marcos, por um tempo limitado. Desta vez, não há limite de tempo ou público, a ideia é usar o engajamento de Jorge & Mateus e o amor dos dois pela cerveja para atrair um novo tipo de consumidor para a plataforma da Beer.com.br.

“Com o Clube do Jorge & Mateus queremos atrair as pessoas que querem conhecer cerveja e se aproximar da dupla, é uma avenida nova de comunicação de forma massiva, para atingir um público que não atingíamos”, conta Alexandre Bratt, diretor da Beer.com.br. Ele explica que a empresa sempre focou sua comunicação em apreciadores de cerveja mas queria dar um passo além, saindo do main streaming e oferecendo algo novo, voltado para quem gostaria de experimentar a bebida mas não tinha conhecimento. “Trabalhamos em um primeiro momento com o futebol, que tem torcedores fanáticos, e percebemos que a segunda avenida a ser aberta seria a música”, fala. O objetivo é atingir homens e mulheres com mais de 18 anos integrantes das classes A, B e C, explica o executivo. “E a dupla Jorge & Mateus apareceu em primeiro em todas as pesquisas, menos de 5% dos fãs deles são menores de idade. Eles tomam cervejas especiais, mostram isso em suas redes sociais, este universo faz parte deles”, conta. A ideia é criar um canal de comunicação com os fãs da dupla, oferecendo um clube de relacionamento que dará taças colecionáveis, DVDs e camisetas, entre outros brindes, além de proporcionar experiências como shows exclusivos e visitas a camarins. “O clube vai permitir que as pessoas estejam perto do Jorge & Mateus e tenham experiências cervejeiras”, fala.

A força da dupla nas redes sociais entrará como um reforço crucial para o clube. Alexandre conta que hoje Jorge & Mateus tem mais de 40 milhões de seguidores divididos entre Facebook, Instagram e Twitter. “Pelas nossas estatísticas, deste total 25 milhões são pessoas diferentes”, disse. Para comunicar o lançamento do clube, a Beer.com.br irá usar os mecanismos de streaming, envolvendo canais de música sertaneja, e outras ações nas mídias digitais. Filmes criados pela Greenz, de Goiânia, integram a iniciativa.

Para Alexandre, o clube com Jorge & Mateus aponta um nicho de mercado que poderá ser explorado com outras ações. “Outros gêneros musicais poderão ter clubes semelhantes”, antecipa. No caso do clube de cerveja com Jorge & Mateus, as assinaturas podem ser mensais, semestrais ou anuais e a experiência é incrementada de acordo com o tempo de relacionamento do consumidor com o clube. “Conforme o tempo de casa, nosso incentivo é o preço e a experiência”, aponta.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.