DEBEM.com.br

Notícias online para você

Spotify disponibiliza mais recursos em versão gratuita

A partir de agora, usuários da versão gratuita do app poderão pular faixas quantas vezes quiserem, entre outros recursos

O Spotify anunciou, nesta terça-feira, 24, novas funcionalidades para a versão gratuita do app. A principal delas é que, a partir de agora, os usuários poderão ter acesso, a cada dia, a 750 músicas diferentes. Essas faixas serão distribuídas em 15 listas de reprodução, que poderão ser escutadas quantas vezes a pessoa quiser.

Até então, a opção gratuita permitia somente a reprodução de playlists no modo aleatório e limitava o número de vezes que o usuário pulava as faixas.

Agora, as listas de reprodução – como Discover Weekly, Release Radar e Daily Mix – passam a ser personalizadas e atualizadas de acordo com os gostos musicais do usuário. No entanto, montar as playlists continua sendo uma função exclusiva da versão premium.

Outro recurso anunciado é a possibilidade de tocar músicas utilizando menos dados móveis por meio da ferramenta data saver. A experiência será lançada nas próximas semanas para os sistemas Android e iOS.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.