DEBEM.com.br

Notícias online para você

Animado, Fernando Albrecht está de volta à redação do JC

Jornalista estava afastado desde março para tratar um câncer

Pouco mais de um mês se passou e o jornalista Fernando Albrecht, de 74 anos, está de volta à redação do Jornal do Comércio. Em março, o colunista foi diagnosticado com câncer e, em tratamento pós-cirurgia, retornou às dependências do impresso nesta segunda-feira, 23, animado. "Minha recuperação está ótima e me sinto muito bem. Meu reto saiu da reta", brincou, em conversa com o Coletiva.net. Ele informou que o médico o liberou para trabalhar três horas por dia. "Dedicado como sou, não deixarei passar de quatro horas", disse, de bom humor.

Feliz com o retorno, se disse emocionado com a recepção dos colegas que o receberam com festa e aplausos. "Fiquei realmente comovido com a solidariedade e alegria genuína do pessoal", declarou Albrecht. Ele comentou, também, que, aos poucos, voltará à rotina normal, visto que ainda não está liberado para dirigir e para praticar atividades físicas. "O que mais sinto falta é da academia. Mas espero voltar em breve", projetou.

Desde o início, quando soube da doença, o jornalista encarou a questão com bom humor. E, para manter seus colegas e o público informado, criou a série 'Diário de uma vida nova', publicada no blog http://fernandoalbrecht.blog.br/, por meio da qual mostrou como se posicionou diante do cotidiano de exames, hospital e cirurgia.

Todas as notícias

DEBEM.TV

Um projeto imobiliário

WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.