DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/12/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Fabio Porchat apresenta Cielo Controle

Inspirada no setor de telecom, nova solução da Cielo para o varejo não tem cobrança de taxa nas vendas dos lojistas

A Cielo estreou na mídia na sexta-feira, 20, a campanha “Cielo com Tudo”. Criada pela Wunderman, a ação usa o humor de Fabio Porchat para promover a solução Cielo Controle, que busca simplificar a aceitação de cartão e o controle financeiro do negócio dos lojistas de diversos perfis.

Semelhante ao modelo do mercado de telecom, o Cielo Controle oferece pacotes com mensalidade fixa que dão direito a taxa zero (não há cobrança sobre o valor de cada venda realizada pelo lojista); recebimento dos valores das vendas em dois dias; suporte 24 horas, sete dias por semana; garantia de troca e manutenção sem carência; recebimento das vendas em conta poupança e corrente; e controle das vendas no app Cielo.

Segundo Duda Bastos, diretora de marketing da Cielo, o setor, que está em transformação, foi construído de modo que a taxa de administração do serviço, que remunera bancos, bandeiras e credenciadoras, é descontada da venda do varejo, o que gera dificuldade para o pequeno lojista.

“Percebemos isso e desenhamos uma maneira completamente nova de comercializar o nosso serviço. Esse pacote existe há um ano e vem sendo bem percebido, mas ainda não caiu a ficha na comunicação. É difícil mudar a semântica do mercado, porque tem muita gente falando de taxa e aluguel. Precisamos fortalecer nossa comunicação para que o lojista possa entender”, diz Duda.

Para tratar o tema de uma forma bem-humorada, o anunciante escolheu Fabio Porchat. O garoto-propaganda será a estrela de um comercial de 30 segundos para TV aberta (com versão de 45 segundos para o digital) explicando de forma didática o funcionamento do Cielo Controle.

O filme foi produzido pela O2. Já outros quatro filmetes, de 15 segundos cada, oferecerão detalhes da solução para os lojistas. O plano de mídia, que segue até o final de maio, inclui, ainda, mídia programática, spots de rádio e blitz em 26 cidades do País. Ao longo do ano, a Cielo voltará a mídia com outras novas soluções como Cielo Controle, segundo Duda.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.