DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/09/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Band desiste de negociação e fica fora da Copa da Rússia

Emissora alega que optou por privilegiar produções próprias; Globo será único canal aberto a transmitir o Mundial

Em comunicado enviado à imprensa na tarde dessa quinta-feira, 22, a Band informa que abriu mão da transmissão da Copa da Rússia, que terá início em junho. A notícia confirma a publicação do portal Notícias da TV, que nesta amanhã divulgou uma matéria sobre a decisão da emissora em relação ao torneio. Com essa decisão, a Globo será o único canal aberto a transmitir o torneio.

A Band estava, desde o ano passado, em longas negociações com a Globo para a aquisição dos direitos da Copa da Rússia. A proposta da emissora era exibir a maioria das partidas e, com isso, garantir o produto futebol em sua grade de programação.

A demora na confirmação da aquisição dos direitos do Mundial começaram, no entanto, a gerar questionamentos no mercado a respeito da participação da Band na Copa. A reportagem de Meio & Mensagem apurou, em janeiro, com alguns profissionais de agências, que a demora no envio do plano comercial do torneio poderia ser um sinal de que a emissora não concretizaria a transmissão, sobretudo por questões financeiras. Oficialmente, a Band sempre manteve o discurso de que as negociações estavam em andamento.

No comunicado, a Band esclarece que decidiu ficar fora da Copa para priorizar produções próprias. Leia a íntegra:

“Em função da mudança estratégica da Band, que em 2018 amplia o seu investimento numa programação diversificada e cada vez mais alinhada ao gosto do público brasileiro, a emissora optou por deixar de transmitir a próxima Copa do Mundo, concentrando seus esforços no desenvolvimento e lançamento de programas próprios. Mais de dez novas atrações já estão confirmadas na composição da grade, sendo que oito delas estreiam até abril. O evento de apresentação ao mercado publicitário está marcado para o dia 27 de fevereiro.”

Mudanças

Desde o ano passado, a Band vem passando por uma reestruturação financeira que provocou diversas mudanças em sua liderança e a saída de diversos executivos da casa. Em dezembro, o grupo demitiu Diego Guebel e Marcelo Meira, as duas mais altas lideranças de sua área de TV. A vice-presidência executiva da emissora e também a divisão de conteúdo televisivo passaram para as mãos de André Aguera. A mudança é parte do projeto de reequilíbrio de custos, que passou pelo corte dos mais altos salários da casa e, também, culmina na reavaliação completa dos produtos da grade.

A emissora deverá dar mais detalhes sobre a decisão da Copa do Mundo e a respeito de sua nova estratégia de programação na próxima terça-feira, 27, quando realiza um almoço com imprensa e mercado publicitário para apresentar suas estratégias de 2018.

 

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.