DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/12/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Com Anitta e Rodrigo Hilbert, iFood garante liderança no YouTube

Serviço de delivery emplaca quatro colocações no ranking anual das campanhas mais assistidas na plataforma em 2017

1. iFood | Karaokê Anitta, da AlmapBBDO para iFood (mídia: AlmapBBDO)

Com vídeos bem-humorados e protagonizados por celebridades, o iFood conseguiu manter-se no topo da audiência do YouTube em 2017. De acordo com o Ads Leaderboard anual, “Karaokê Anitta” é campanha mais visualizada no ano todo pelos brasileiros. No vídeo, a artista carioca canta uma versão do hit “Bang” para divulgar o serviço de delivery.

A popstar também garantiu o quarto lugar para a marca com “Pernitta”, comercial que foi alvo do Conar após alegações de que as cenas seriam provocativas e transmitidas em canais infantis. No entanto, o órgão arquivou o processo movido contra o anunciante.

Já no terceiro e quinto lugar, estão os filmes da segunda fase da campanha, protagonizados por Rodrigo Hilbert. Em ambos, o apresentador do GNT é transformado no personagem “Renilbert”. As quatro peças foram contaram com grande investimento de mídia na TV e foram criadas pela AlmapBBDO, que está com a conta de iFood desde 2016.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

A vice-campeã de views é a campanha de Natal do Mercado Livre, criada pela REF+, que já havia liderado o ranking mensal de dezembro. Já a Claro aparece duas vezes na lista, com vídeos criados pela Talent.

Confira todos os colocados da edição anual do YouTube Ads Leaderboard:

 

2. Natal Mercado Livre, da REF+ para Mercado Livre (mídia: REF+)

3. iFood | Renilbert, da AlmapBBDO para iFood (Mídia: AlmapBBDO)

4. iFood | Pernitta, da AlmapBBDO para iFood (Mídia: AlmapBBDO)

5.iFood | Renilbert, da AlmapBBDO para iFood (Mídia: AlmapBBDO)

6. Google Fotos – Backup automático. Infinito. De graça, da AKQA para Google (Mídia: New Blue)

7. Multitelei, da Talent para Net (Mídia: New Blue)

8. Tô dentro, da Talent para Claro (Mídia: New Blue)

9. Fique Diva com Niely Gold Mega Brilho, da Artplan para Niely (Mídia: Artplan)

10. Moto Z² Play | Infinitas Possibilidades, da Ogilvy Nova York para Motorola (Mídia: F.biz)

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.