DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   

(51) 99569-3322

Notícias online para você

De volta a Paim, Zeca Honorato leva cinco contas da Ama

Publicitário encerra atividades na agência que comandou por 10 anos para assumir área de Relações com o Mercado

Zeca Honorato encerrou as atividades na Ama, agência que comandou pelos últimos 10 anos, e retornou à Paim, onde trabalhou em outras duas oportunidades na Criação. Na transição, levará cinco contas: Rissul e Macromix (do grupo Unidasul); Centro Clínico Gaúcho; HLar, do Grupo Herval; e Cooperativa Majestade. No novo desafio, assumirá a área de Relações com o Mercado.

Em entrevista ao Coletiva.net, Zeca informou que os outros oito clientes que a Ama atendia, não foram absorvidos pela Paim por questões de alinhamento. "Seguirei atendendo essas empresas neste momento de transição e, depois, tentarei encaminhá-las para outras agências, de modo a não deixá-las desamparadas", explicou. Sobre a equipe da Ama, o publicitário informou que os 25 integrantes foram demitidos no começo desta semana.

Zeca também disse que o acordo com a Paim prevê mais liberdade para trabalhar com seus projetos pessoais, como marketing político e palestras. "Não será meu foco principal, mas terei mais tempo para investir nestas atividades", declarou ao portal e acrescentou: "Já vinha com a ideia de me dedicar mais ao mercado da publicidade, o que, certamente, farei nesta nova fase profissional".  

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC, Zeca é autor do livro 'Antes de pedir um voto, seja alguém em quem você votaria', resultado de sua atuação com marketing político. No currículo, constam passagens pelas agências Competence, SLM e Task, além da presidência da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), da qual esteve à frente na gestão 2016/2017.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.