DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 31/12/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Processor: foco em nuvem e BPO

A Processor, sediada em Porto Alegre e uma das maiores parceiras da Microsoft no país, colocou em evidência um novo posicionamento, pelo qual se define como uma companhia de nuvem e terceirização de processos de negócios (BPO, na sigla em inglês).

Hoje, um terço do faturamento da Processor é oriundo de contratos de BPO fechados com áreas de negócio como marketing, RH, comercial e finanças dos clientes. 

Dois terços vem das áreas de TI, o cliente tradicional da empresa. Para os próximos quatro anos, a ideia é inverter essa proporção. 

“Vamos seguir crescendo com os contratos de tecnologia, ao mesmo tempo em que exploramos uma grande nova oportunidade”, explica César Leite, presidente da Processor. “A ideia é fazer essa mudança em sintonia com as áreas de TI dos clientes, ajudando um posicionamento que é importante para eles também”, agrega Leite.

O objetivo da Processor é oferecer a tecnologia e a gestão de serviços conjuntamente. Em um cliente do ramo de varejo, por exemplo, isso poderia envolver por exemplo soluções de relacionamento com cliente, chatbots, Internet das Coisas rodando a partir da nuvem, combinadas com a gestão dos processos associados a nível de execução.

“As empresas estão repensando seus modelos de negócio, pressionadas para seguirem competitivas. Cada vez mais elas vão querer se focar nos seus negócios e terceirizar o resto”, explica Leite, destacando que não é a primeira vez que a Processor passa por uma transformação significativa.

O empresário lembra que, em 2003, 70% do faturamento da companhia vinha da venda de hardware. Na época, Leite avaliou que a comoditização desse tipo de oferta era uma ameaça para Processor e tomou a decisão de sair do mercado.

“Nós nunca tivemos medo de nos transformar”, aponta Leite, listando uma série de áreas que a companhia já atuou ao longo da sua trajetória. “O que nós sempre tivemos em mente é focar em produtividade e resultados para o cliente”, agrega o empresário.

Para Leite, a vontade de estar a frente das mudanças e não ser arrastado por elas é o que garantiu a longevidade da empresa, que acaba de completar 30 anos.

Em 1988, quando a Processor foi fundada, a reserva de mercado estava em seus últimos estertores, e a empresa fazia sistemas para administração e processamento de dados. 

No começo dos anos 90, a abertura abriu novas possibilidades para o negócio, que colocou as fichas no mundo Microsoft.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.