DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/09/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Zezé Di Camargo defende marcas populares

Campeão de comerciais em 2017, o cantor fala sobre a relação com marcas acessíveis, os critérios para participar de campanhas e a força da música sertaneja na mídia

Um posto que recentemente foi ocupado por musas como Gisele Bündchen, Marina Ruy Barbosa, Camila Pitanga e pelo galã Reynaldo Gianecchini contou com uma presença diferente no ano passado. Com um total de 12.967 inserções na TV aberta, o cantor Zezé Di Camargo foi a celebridade brasileira que mais apareceu em comerciais televisivos no ano de 2017.

Foi a primeira vez que Zezé alcançou o topo do ranking, elaborado anualmente pelo Controle da Concorrência. O cantor, no entanto, já havia aparecido na lista como um dos rostos preferidos do mercado publicitário. Em 2016, Zezé Di Camargo ficou na sétima posição da lista das celebridades campeãs de comerciais. O primeiro lugar ficou com a atriz Marina Ruy Barbosa.

O alcance do topo do ranking foi celebrada pelo cantor. “Me sinto lisonjeado por estar ao lado de nomes jovens, que estão em constante ascensão”, disse Zezé, em entrevista ao Meio & Mensagem.

Junto com o reconhecimento musical que veio no início dos anos 90 – quando a canção ‘É o Amor’, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, explodiu nas rádios de todo o Brasil – Zezé também iniciou uma carreira de sucesso na publicidade. O primeiro comercial protagonizado por ele foi para a marca de etiquetas adesivas Mack Color. A peça foi veiculada nas rádios.

De lá para cá, a relação de Zezé com as marcas se fortaleceu. Somente em 2017, o cantor apareceu na TV para emprestar sua imagem à quatro diferentes marcas: Joli Material de Construção, Marabraz, Vest Cada e Zaeli Alimentos. Muitos dos comerciais foram protagonizados junto com o irmão Luciano – que, por isso, ocupou o segundo lugar do ranking das celebridades que mais apareceram em campanhas televisivas no ano passado.

Em conversa com o Meio & Mensagem, Zezé comentou o sucesso na publicidade, a relação com as marcas de segmentos populares e a força que o gênero sertanejo adquiriu na mídia nacional. Confira:

Seleção de parcerias de publicidade

“Gosto de saber se o produto é de qualidade. Prezo muito a essência do negócio. Não adianta fazer algo que você não acredite. Assim, você acaba não passando a verdade para o consumidor. Toda vez que sou contratado para alguma campanha, seja sozinho, ou ao lado de meu irmão Luciano, como na Marabraz, que rendeu uma excelente parceria, eu quero saber mais sobre e conhecer de perto, mesmo, os produtos.” (Veja, abaixo, o comercial de Natal da Marabraz, estrelado por Zezé e seu irmão, Luciano):

Alcançar o primeiro lugar do ranking das celebridades em comerciais

“Me sinto lisonjeado por estar junto com nomes jovens, que estão em constante ascensão. Sinto que estou no caminho certo. E que o público se identifica comigo. Assim, posso falar por eles, através das marcas.”

Trabalho com marcas populares

“Acho muito importante trabalhar com marcas populares . A Marabraz, por exemplo, é uma empresa que temos uma parceria de longa data. São móveis excelentes, com preço que realmente cabe no bolso. Assim também é com a VestCasa, uma marca de cama, mesa e banho e que tem um preço muito bom e com uma ótima qualidade.”

Valorização da música sertaneja

“A música sertaneja faz parte da cultura do país, portanto, a cada ano surgem novas duplas e compositores excelentes. O gênero sertanejo não é modismo. A nossa origem é sertaneja, nunca negamos e não acreditamos que algum dia o nosso gênero tenha morrido ou venha a morrer. Artistas como Luan Santana, João Neto e Frederico, Marcos e Belutti, Jorge e Mateus, Victor e Léo, Fernando e Sorocaba, César Menotti e Fabiano e Gusttavo Lima fazem sertanejo. Os leigos saem divulgando este rótulo de sertanejo universitário, como já teve forró universitário e pagode universitário. Esses novos artistas fazem o sertanejo. Assim como aconteceu com a gente. Quando começamos, em 1991, fomos intitulados de new sertanejo e nós recusamos este rótulo. Houve uma peneira e ficaram os que tiveram o reconhecimento do público. O mesmo vai acontecer agora”

Futuras parcerias publicitárias

“Ainda não tenho novas parcerias firmadas, mas sou grato que temos renovações com parceiros antigos. Isso, para mim é muito gratificante.”

Veja o ranking das celebridades que mais apareceram na TV aberta em 2017, de acordo com levantamento do Controle da Concorrência:

1- Zezé Di Camargo (Joli, Marabraz, Vest Casa, Zaeli Alimentos) – 12.967 inserções

2- Luciano (Marabraz e Vest Casa) – 11.397 inserções

3- Celso Portiolli (EAD, Jequiti Cosméticos, Liderança Capitalização, Plano Construições e Ultrafarma) – 6.280 inserções

4- Ivete Sangalo (Abradee/Aneel, Jequiti Cosméticos, Liderança Capitalização, P&G, Reckitt Benckiser, Universidade Laureate e Vivo) – 4.249 inserções

5- Neymar (Baruel, Proibida, Liderança Capitalização, Mondelez, Nike, P&G e Ultrafarma) – 4.173 inserções

6- Luis Ricardo (Jequiti Cosméticos e Liderança Capitalização) – 2.963 inserções

7- Gisele Bündchen (P&G e Sky) – 2.945 inserções

8- Eliana (Caixa Econômica Federal, EAD, Embelleze e Jequiti Cosméticos) – 2.796 inserções

9- Fábio Porchat (EAD, McDonald’s, Record e Sky) – 2.645 inserções

10- Anitta (Claro, Coca-Cola, Jequiti Cosméticos, Johnson & Johnson, Niely e Globo) – 2.643 inserções

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.