DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/09/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Facebook proíbe anúncios de venda de bitcoin e todas as criptomoedas

A rede social atualizou a lista de itens proibidos em suas páginas e incluiu as moedas digitais, alegando que maioria dos anúncios são fraude

Todas as criptomoedas, incluindo Bitcoin, não mais poderão ser anunciadas ou vendidas em anúncios no Facebook. Alegando que a maioria dos anúncios ligados à oferta de moedas digitais são esquemas fraudulentos, a rede social atualizou nesta terça-feira (30/01) sua lista de itens proibidos banindo todos os anúncios que promovam criptomoedas e initial coin offerings (ICOs).

A proibição foi suficiente para chacoalhar o mercado global de criptomoedas. O site coinmarketcap.com, que lista todas as mais de 1,4 mil moedas digitais, mostra que a maioria delas está em queda de pelo menos um dígito percentual. Bitcoin caiu 7,57% nas últimas 24 horas.

A proibição às criptomoedas é o 29o artigo da lista de políticas de proibição do Facebook. O texto do artigo diz: "Anúncios não poderão promover produtos e serviços financeiros que estejam frequentemente associados a práticas promocionais enganadoras ou obscuras, tais como opções binárias, ofertas iniciais de moeda (ICOs), ou criptomoedas". 

Um post no blog oficial do Facebook, assinado por Rob Leathern, um dos diretores de tecnologia de publicidade do Facebook, explica que "dois dos nossos princípios de publicidade definem que acreditamos que os anúncios deveriam ser seguros e feitos para as pessoas em primeiro lugar. Anúncios enganadores ou obscuros não têm lugar no Facebook". 

A decisão do Facebook é um problema para o mercado de criptomoedas, porque bane da rede social também os negócios e operadores legítimos que vendem Bitcoins ou outras moedas digtiais. Os anúncios desse tipo também serão banidos de outras propriedades do Facebook que vendem publicidade, incluindo o Instagram e sua adnetwork (Audience Network).

Segundo o post, a nova política é propositalmente abrangente para que a empresa possa identificar melhor as práticas fraudulentas. Leathern explica que a política será revisitada e ajustada com o tempo.

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.