DEBEM.com.br
Página principal   |   Nossas Lojas  |   Notícias Online     |   Fale Conosco   
 

Promoções válidas
até 30/04/2018*
debem@debem.com.br
*Exceto sorteios

DEPARTAMENTOS

ANTI-VÍRUS
CAIXAS DE SOM
CARREGADORES/PILHAS
CARTÃO DE MEMÓRIA
CARTUCHO
CD / DVD
DIVERSOS
ESTABILIZADOR
FILTROS
IMPRESSORAS
MALETAS
MICROFONE
MOCHILAS
MOUSE
MULTIMÍDIA
NO-BREAK
PAPEL/FORMULÁRIOS
PEN DRIVE
TECLADO
TONER

PESQUISA




Frase exata              
GRANDES MARCAS




Lançamento da HP

PARCEIROS
Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br


Parceiro DEBEM.com.br

Parceiro DEBEM.com.br



Parceiro DEBEM.com.br

Notícias online para você

Globo congela cota e volta a ter seis patrocinadores no BBB

Foi a primeira vez que a emissora manteve o valor do patrocínio no plano comercial do reality show, que estreia no próximo dia 22

 

Bárbara Sacchitiello
3 de janeiro de 2018 - 17h17

Chamadas do reality já estão sendo exibidas na emissora (Crédi Reprodução)

Depois de ter exibido a temporada passada do Big Brother sem conseguir vender todas as cotas de patrocínio – algo inédito em todas as edições da atração – a Globo conseguiu retomar a força comercial do reality perante o mercado publicitário. A temporada 2018 do programa, que terá início em 22 de janeiro, já tem as seis cotas comerciais vendidas.

De acordo com a emissora, Ambev, BRF, Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart são os patrocinadores do BBB18. Os anunciantes já começam a ser divulgados em chamadas e devem ganhar espaço na grade ao longo de toda a exibição do programa, que fica no ar por volta de três meses.

 

RELACIONADO

Globo estreia BBB sem vender 100% das cotas

O desempenho comercial da atração deste ano já é superior ao da edição de 2017, quando a Globo comercializou quatro das seis cotas que havia oferecido ao mercado. No ano passado, Ambev, Claro, Magazine Luiza e Itaipava participaram da atração. O ano anterior também marcou a saída da Fiat, patrocinadora do reality desde a primeira edição exibida no Brasil.

 

Embora não comente oficialmente sobre os preços das cotas de patrocínio, a Globo manteve o mesmo preço de 2017 para os anunciantes interessados nas cotas da edição deste ano. De acordo com informações obtidas junto ao mercado publicitário, o valor cobrado pela emissora em seu plano comercial foi de R$ 34,7 milhões, o mesmo cobrado no BBB17.

Além do faturamento com a negociação das cotas de patrocínio, o BBB 18 pode render ainda mais cifras à emissora com as ações de merchandising e ações em festas e provas, que são bem comuns na atração.

A estratégia de manter o valor da cota é algo incomum na área comercial da Globo, que sempre reajustou o preço do pacote comercial do Big Brother de um ano para outro. Veja, na tabela, a evolução dos valores das cotas de patrocínio do BBB nos últimos anos:

 

(Crédi Arte Meio & Mensagem)

Todas as notícias

Nossos Endereços:

Matriz - Rua João Inácio nº1366 - Porto Alegre   Televendas: (51) 3343.8200
Subsolo da Galeria Malcon - Porto Alegre  Fone: (51) 3225.2842

De Bem Ind. e Com. de Informática Ltda
CNPJ – 91.848.614/0001-83

 

Em nossas lojas, aceitamos estes cartões:



WEBMAIL  |   criação: sitesrapidos.com.br

   
.